O Águia foi ao Acre e tropeçou na própria incompetência . Primeiro , na insistência de Galvão na escalação de Alan, que pode ser tudo , inclusive Taxista , menos jogador de futebol . Foi para substituí-lo que o vice-presidente, técnico e “professor ” (sabe-se lá do quê ) pôs em campo Marquinhos Marabá que mal entrou fez um golaço empatando a partida .
Daí por diante , quando o Águia deveria aproveitar a situação – um jogador a mais , o Rio Branco se arrastando que nem cobra pelo chão – e pelo menos segurar o empate que o manteria na cabeça de chave , vai um jogador da zaga e comete pênalti no final do segundo tempo . 2 x 1 para um timinho sem qualquer qualidade.
Um comentário:
Pelo que se lê e ouve, o vitalício treinador Galvão, vai manter a titularidade do Mendes. Ora, o Marquinhos Marabá está em bom momento e muito superior ao titular. Ao entrar, tem dado outra dinâmica na movimentação do ataque aguiano, inclusive marcando gols. Para as pretensões aguianas, 1(um) ala-direito mais eficiente nos cruzamentos e chutes a gol é necessário; Sinésio deixa a desejar. Assistí ao jogo. O zagueiro Rodrigão do R. Branco antes de cair puxou a camisa do zagueiro Charles do Águia. Não houve pênalti. A classificação ainda depende só do Águia, porém ficou mais difícil. Temos que ganhar do Araguaína em Marabá e do Luverdense em Lucas do Rio Verde(TO). Em 31.08.11, Marabá-PA.
Postar um comentário