Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Professor"...


O Águia foi ao Acre e tropeçou na própria incompetência. Primeiro, na insistência de Galvão na escalação de Alan, que pode ser tudo, inclusive Taxista, menos jogador de futebol. Foi para substituí-lo que o vice-presidente, técnico e “professor” (sabe-se do quê) pôs em campo Marquinhos Marabá  que mal entrou fez um golaço empatando a partida.
Daí por diante, quando o Águia deveria aproveitar a situaçãoum jogador a mais, o Rio Branco se arrastando que nem cobra pelo chão – e pelo menos segurar o empate que o manteria na cabeça de chave, vai um jogador da zaga e comete pênalti no final do segundo tempo. 2 x 1 para um timinho sem qualquer qualidade.
Quanta imaturidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo que se lê e ouve, o vitalício treinador Galvão, vai manter a titularidade do Mendes. Ora, o Marquinhos Marabá está em bom momento e muito superior ao titular. Ao entrar, tem dado outra dinâmica na movimentação do ataque aguiano, inclusive marcando gols. Para as pretensões aguianas, 1(um) ala-direito mais eficiente nos cruzamentos e chutes a gol é necessário; Sinésio deixa a desejar. Assistí ao jogo. O zagueiro Rodrigão do R. Branco antes de cair puxou a camisa do zagueiro Charles do Águia. Não houve pênalti. A classificação ainda depende só do Águia, porém ficou mais difícil. Temos que ganhar do Araguaína em Marabá e do Luverdense em Lucas do Rio Verde(TO). Em 31.08.11, Marabá-PA.