Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Águia morre na praia. Faz parte...

De líder de chave com 13 pontos contra 11 do Paysandu na Série C, o Águia de Marabá retorna de Lucas de Rio Verdeonde perdeu para o Luverdense, fora do Campeonato Brasileiro. Beneficiado pela eliminação do líder Rio Branco, punido pela Justiça Desportiva, ao Águia bastava vencer o Luverdense que passaria para a segunda fase da disputaNão conseguiu: tomou um a zero aos 15 minutos do segundo tempo, e derreteu-se em campo. Foi um time apático e medíocreenquanto o valoroso Luverdense saiu de modesto 3ª lugar para a classificação juntamente com o time de Belém.
Ao final do jogo ontem à tarde no matogrossense Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, o presidente Sebastião Ferreirinha disse que ao chegar em Marabá seriam promovidas demissões.
Bem que ele poderia, também, demitir-se juntamente com seu vice e “técnico”, o “professor” João Galvão.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Demir, como Ferreirinha jamais se demitirá, e muito menos o fará com Galvão, vaí aí uma sugestão de rol dos que deverão permanecer no Águia : Goleiros Marcelo Cruz e Allan, alas esquerdos Rairo e Vânder, zagueiros de área Roberto Santos e Carlão, meias de contenção Analdo, William Santos e Danilo Goiano, meia de criação Flamel, e atacante Perí. Os demais, já demonstraram que técnicamente, estão aquém do necessário para uma Série C e Camp. Paraense, podendo "pegar o beco" que não farão falta nenhuma. Em 19.09.11, Marabá-PA.

Paulo Pereira disse...

Caro Ademir.

Mais uma vez o Galvão consegui o quase impossivel e morreu na praia.Quando o Ferreirinha vai se convencer que o Galvão não entende nada de futebol?Se o Aguia ao longo destes anos em que o Galvão vem tentando matar os torcedores de infarto, tivesse contratado um técnico de verdade, já teria sido campeão paraense, antes do Independente e estaria na série B.Não se diga que ele está como técnico por motivo de economia, pois o Sinomar Naves foi campeão paraense ganhando R$ 7.000,00 e o Galvão ganha R$ 15.000,00, isso declarado, pois dizem que na divisão dos patrocinios pinta muito mais.Aliás, dizem que os patrocinios são o principal motivo do Aguia continuar sendo um time de futebol e não um clube, pois não necessita de diretoria (a que existe é caricata) e os dois, Galvão e Ferreirinha, cuidam de tudo.No Aguia de hoje o que existe de melhor, sem dúvida alguma, é o hino, com a bela voz da Nilva Burjack, o resto tem de mudar.

Anônimo disse...

Pergunto ao Ferrerinha, antes quando o Aguia não se classificava a culpa era do Tião...blá blá... pois o mesmo não vai no campo, não aumentava o valor repassado pela prefeitura, e agora? tem muito dinheiro, vive elogiando o Maurino, cade os titulos é só bla bla e nada.

Anônimo disse...

desse jeito as pretensões políticas de ferreirinha quanto seu retorno pra câmara municipal vão por água abaixo. sem contar que tem aquela prisão da pf que com essa derrota pode ser explorada por seus adversarios e assimilada pelos desportistas que sempre o elegeram. pode até se eleger, mas vai gastar tudo que conseguiu no governo ana julia

Anônimo disse...

Ferrerinha não é mais despostista, e sim um operario do esporte segundo um comentarista esportivo dono de sua propria radio local.

Anônimo disse...

Para Ferreirinha e Galvão, dica: O ala esquerdo Marlon ex-Remo está sem clube. Bom e polivalente jogador, atua tanto na meia quanto na ala esquerda e tem a vantagem do chute forte. Seria excelente contratação. É valôr regional de Belém. Acho que viria para o Águia com salario ao nível dos demais do elenco aguianoÉ ficar de olho. Tem bons valores sendo dispensados pelo Payssandú e outros times no momento. Em 21.09.11, Marabá-PA.