Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Espanha pode ter a primeira 'cidade gay' do mundo

A pequena cidade de Moclinejo, na região de Málaga, na Espanha, pode se tornar a primeira "cidade gay" do mundo. Um referendo, que será realizado em janeiro de 2012, deixará os 1.274 habitantes decidirem se a localidade adotará a iniciativa ou não. 
Wikicommons 
 
As paredes brancas das casas em Moclinejos poderiam ser pintadas de rosa,
caso a ideia seja aceita peloa população

O idelizador da ideia, Javier Checa, organizador da Feira Internacional Expogays, propõe que todas as construções sejam pintadas de rosa, a criação de um parque de "cruising", onde casais gays poderiam ter relações sexuais e a alteração dos nomes das ruas para os de conhecidos artistas homossexuais. 
De acordo com o jornal La Opinión de Málaga, a Câmara Municipal de Moclinejo,com maioria do PP (Partido Popular), apóia a iniciativa, apesar de fazer ressalvas quanto à alteração das cores das casas. 
Público da Espanha diz que o prefeito Antonio Muñoz acredita ter descoberto uma receita para combater a crise que atinge o país convertendo o pequeno município em uma referência para turistas LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros). 
"Estamos a somente 10 quilômetros das praias. Além disso, as pessoas da cidade são muito acolhedoras e aceitarão Moclinejo como uma cidade oficialmente gay", afirmou Muñoz ao La Opinión de Málaga. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é rosa meu filho, é PINK tá?

Ademir Braz disse...

Bem, o entendido, aqui, é o senhor... rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Obrigada pela parte que me toca, tá meu anjo?eu sei que não és da irmandade.

Maricotinha disse...

Que ele não é da irmandade, eu sei, Me falta a prova material. Tô esperando, Ademir.

Anônimo disse...

Ô aí Demir, a Maricotinha dando mole. Em 23.09.11, Marabá-PA.