Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lúcifer tem os seus. Dane-se a moralidade

Se Deus, moroso e arcaico, escreve por linhas tortas seus insondáveis propósitos, Lúcifer, rápido e rasteiro, sorridente e ecológico, mostra o pau sem precisar matar a cobra.
Querem ver?
Montado num leão olímpico, o Maurino já voltou.Com seu cada vez mais imenso rabo de palha.
Danem-se agora a verdade, a vergonha, a moralidade, as verbas públicas, o desejo de Justiça da população.
Puta que pariu!

22 comentários:

Anônimo disse...

Alguém me diz por que as "coisas" do Maurino só caem no colo do Leão?

Anônimo disse...

Não entendi foi nada Ademir!!!! Vc pode me explicar? Esse cara tem pacto com o demônio....só pode!!!!
Madalena Arrependida!!!

Anônimo disse...

Meu caro Ademir.
V.Ex. com toda sua sapiencia, poderia me esclarecer um caso. O Olávio Rocha ex. prefeito de Rondon do Pará foi cassado por causa de uma requisição de 25 Lts de combustivel, já vai fazer um ano e ainda não consegui voltar e o Maurino se consegui cassar esse rapaz deve ter o santo muito forte, vc não acha?

Anônimo disse...

Então fala para nos, fala,fala, fala!!!!!!!!!

Plinio Pinheiro Neto disse...

Caro amigo e colega.

DEUS sempre escreve certo por linhas certas, tenha certeza.DEUS nos diz que a vingança pertence a ELE, porque ela é antecedida por inúmeras oportunidades de arrependimento e conserto.Permita-me repetir aqui o que escrevi tempos atrás sobre a conduta de quem diz servir a DEUS porém não comprova isso com suas atitudes.
A grande encruzilhada é esta! Ele pode ser uma benção na obra de DEUS, mas poderá ser, também, um grande desastre, quem sabe, de conseqüências difíceis de reparar. Tudo dependerá da sua conduta e da utilização que der à autoridade que não lhe pertence e que tem transitoriamente em suas mãos.
O Prefeito, todas as vezes que discursa ou tem oportunidade de manifestar-se em público, fala o nome de DEUS e diz que tem um compromisso de fazê-lo. Isso é muito bom, porém, mais importante do que falar o nome de DEUS, é glorificá-lo em seu procedimento diário, em suas atitudes.
A pregação maior é aquela que fazemos como “sal da terra e luz do mundo” (Mt 5.13), por isso, quando a “autoridade que procede de DEUS e em Seu nome é instituída” (Rm 13.1 b) e que, pela Sua misericórdia, transitoriamente é dada aos homens, está em nossas mãos, deve haver um esforço por honrá-la, para o bem espiritual do agente da autoridade e para honra e glória do Seu Santo Nome.
O profeta Isaias nos alerta sobre os que têm o nome de DEUS em seus lábios, mas tem o coração distante Dele (Is 29.13) e Mateus em seu Evangelho identicamente nos alerta ( Mt 15.8).
Não apenas o mundo nos alerta quanto a não vivermos de aparência, a Palavra de DEUS, exige que sejamos transparentes e retos em nosso agir.
A parábola da figueira estéril é um magnífico exemplo (Mt 21.18,19), pois se tinha bela folhagem, fatalmente devia ter frutos, já que a figueira apresenta primeiro os pequeninos frutos na ponta dos galhos e só depois nasce a folhagem. JESUS no evangelho de Mateus nos fala: “seja, porém, a tua palavra: sim, sim; não, não. O que disso passar, vem do maligno” (Mt 5.37) e no livro de Apocalipse é dito à igreja de Laodicéia e a nós também: “conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno, e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te de minha boca” (Ap 3.15,16).
O meio termo não agrada a DEUS, ou somos o que ELE quer que sejamos e somos DELE, ou não somos e não temos comunhão com ELE.
Outro perigo muito grande para o servo do SENHOR quando está no exercício de um cargo público, é a tentação de se aproveitar das coisas públicas ou de permitir que os seus subordinados o façam. DEUS é muito duro quanto a isso e nos é dito em Habacuque: “Ai daquele que acumula o que não é seu” (Hc 2.6b) e mais: “Ai daquele que ajunta em sua casa bens mal adquiridos” (Hc 2.9ª) e ainda: “Porque a pedra clamará da parede e a trave lhe responderá do madeiramento” (Hc 2.11).
DEUS está dizendo pelo seu profeta, que a própria casa cairá sobre os que se aproveitam do que não é seu. Através do profeta Jeremias o SENHOR também admoesta os seus servos quanto a retidão: “Como a perdiz que choca ovos que não pôs, assim é aquele que ajunta riquezas, mas não retamente; no meio de seus dias as deixará, e no seu fim será insensato” (Jr 17.11).
Temos o dever de alertar os eventuais agentes da autoridade que procede de DEUS quanto aos riscos do poder temporal, sob a ameaça de incorrer naquilo que JESUS reverberou quando nos fala: “Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão” (Lc 19.40).
Tenha certeza caro amigo Ademir que o "Guarda de Israel não dormita" e que ELE tem "seus olhos sobre o caminho dos homens e vê todos os seus passos" e mais: "nada acontece debaixo do sol que se oculte ao Seu conhecimento".ELE está vendo o agir de todos a quem tem dado oportunidade de servi-LO e honrá-LO
e a transgressão terá dura resposta, no tempo de DEUS e não no nosso.

Anônimo disse...

é como dizia o pai MANO DEMIR: O que é um peido pra quem já está cagado? O que é pior? Ficar mais um ano e alguns meses na mão do Malígno ou alguns dias na mão asclerosa do Magispinho? Ou ainda terremoto futuro, quatro ou oito anos na mão de Tião Piranga? Pelo andar da carruagem , NÓS ESTAMOS É F...DOS E NEM PAGOS.


kiabo

Ademir Braz disse...

Santo, 19:58? Se fosse santo, o protegido pelo menos pautaria suas ações dentro de princípios cristãos, né?

Ademir Braz disse...

Dr. Plínio, suas palavras são nosso conforto e estímulo.
Eu gostaria, diante da realidade que conhecemos e nos aflige, de ter a sua serenidade.
Muito obrigado pela força.

Anônimo disse...

companheiros esse cidadão prefeito de maraba diz ser crente, só que ele esquece que a Bíblia da religião dele diz que até o diabo é crente, crer que estremece. Então podemos ver que tipo de crença ele segue. A Bíblia dele tamb diz que o diabo é o pai da mentira mais acho que ele nem ler a Bíblia.

usar capa de servo de Deus não convencerá mais a ninguém.

Anônimo disse...

pessoal o six da questão está na palavra "ecológico"... notaram...?
pense mais um pouco... ecológico rs rs rs rs tem tudo a ver: o rei da selva onde tudo é verde há há há há há só mesmo o demir

Maricotinha disse...

Ademir, calma, mantenha a classe!!

Mesmo a justiça de Deus e a terrena sejam morosas, só Jesus salva (os arquivos também). Bjs, fica em paz.

Ademir Braz disse...

Ai, Cotinha, Cotinha!... Um dia, Cotinha, um dia...

Anônimo disse...

Caro companheiro Plinio Pinheiro, muto bonita a sua participação, neste episodio, mais gostaria de lembra-lo de qu o nosso companheiro ademir, pecou em chamar DEUS de arcaico, e vc lembra bem que DEUS, e misericordioso e não e vingativo. e afrontar DEUS em uma questão tão ireleastigo pode vir ao contrário, não acha?vante como e essa do prefeito, sei não o c

reporterchagasfilho disse...

Gente, se o Maurino saiu vitorioso foi porque Deus está do lado dele, pois lembrem-se sempre de que Deus está do lado de quem vai vencer. Na Bíblia sempre foi assim. Deus nunca perdeu uma guerra (rsrsrs).
"Deus, eu não creio nessa fantasia.
Deus me deu fome e sede a cada dia.
Mas nunca me deu nem pão nem água.
Deu-me a vergonha, a infâmia e a mágoa de sair de porta em porta esfarrapado.
Deu-me ESTA VIDA, um pão envenenado".
Gostou?
Mar né meu não.
Guilherme de Almeida, ESTA VIDA.

Anônimo disse...

Se o Maurino voltou!!? A justiça não viu então "evidência" do tal Caixa DOIS, não é mesmo!!!?. Então é isso tudo intriga da oposição? Não entendo de Jurisprudência quanto mais da frouxidão de nossas leis.Acho que é mesmo necessário uma reforma quem sabe nesses tais recursos que abrem Mil e Tantas e os acusados de tais falcatruas escapam ilesos e sem nenhum arranhão no espinhaço a fora. Vamos então aguardar pelo que vier mais tarde e aguentemos as consequências.

funcionário puplico arrependido disse...

A nossa cidade tá totalmente desgovernada e individada,e pra piorar o nosso pagamento da saúde até as 16:00 não tinha saido,isto a anos não vinha acontecendo e dizem que a tendencia é piorar,e isso é dito por pessoas ligadas ao gestor e até mesmo por ocupantes de cargos comissionados.O caos que assola a nossa cidade daqui pra frente vai piorar e a culpa é do tal LEÃO juiz de Belém,que erroneamente colocou o DESPREFEITO,devolta no cargo,estamos ferrados...!

Anônimo disse...

De Leão a Leão é assim que o povão esta vendo a prefeitura ir ao fundão, mais não se inrrite se aparecer um évangelico e falar que o nome do prefeito Maurino vai trocar de nome e vai se chamar: DANIEL.

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIO PÚBLICO ARREPENDIDO, discordo de você quando joga a culpa no Leão que só agora entrou em cena. A culpa é sua, se é que você realmene votou nele, e de quem votou em Maurino, sabedores do péssimo legislador que ele foi durante 20 anos. Ele não te enganou e nem a ninguém. Procure no histórico parlamentar dele alguma lei ou projeto em favor do povo. Mas vou dar um desconto pra você assim mesmo, pois naquele ano de 2008 não havia opções menos indecentes e de risco. Talvez você e alguns milhares tenham votado sob essa ótica. Mas você terá agora a chance de se redimir do erro sem incorrer em outro erro votando, por exemplo, em seu antecessor. Ou você tá só fingindo que votou no Maurino pra conquistar adeptos pro ex? Seja sincero rapá!

funcionário puplico arrependido disse...

Anônimo das 20:36,votei nele sim e inclusive fui cabo eleitoral da campanha do 22 PR, o qual eu era filiado,e não só eu mais como vários outros servidores pensamos que haveria melhorias pra nós servidores,o Tião não foi um mal gestor,é que algumas coisas teriam que melhorar,porém pra nossa surpresa não melhorou em nada e outras pioraram como por exemplo,o nosso décimo terceiro que antes tinha todo mês de julho,agora não tem,e o pagamento do modo geral,que nunca passou do dia 29,e agora tá bagunçado.Ele quando foi prefeito interino nos passou uma falsa impressão ok!Mais na proxima eleição estaremos unidos pra darmos a ele o troco,se é que ele vai chegar lá!

Anônimo disse...

É tanta manobra por trás disso tudo, o foco principal é a nossa velha vaquinha leiteira onde todos querem mamar, se a gente parar para analisar, pode está ai um dos motivos que os políticos, desembargadores, juízes e etc, não querem a criação do estado de carajás, pois a prefeitura da principal cidade da região está entregue ao "analfabeto" malino metralha, diga-se de passagem pois no quesito desvio de verba, favorecimento a cargos públicos e outros,ele tem doutorado, até fiel a uma religião, o pila é, quem tem lucrado na gestão do malina são as concessionárias de carro e moto e também as imobiliárias, pois o que se houve dizer que cada uma de suas rapas, tem pelo menos um lote e uma moto biz isso as mais chuchulentas (feias) pois a de primeira linha anda de hilux, parece até um kit, seja minha puta e leve (01 carro zerinho, zerinho, 01 casa, 01 vaga nas melhores lotações publica do município e salários milionários)
Também não podemos esquecer o nosso querido deputado João Salame, que sabendo muito bem que tudo termina em pizza em nosso país e que Marabá não é diferente, nunca teve a coragem de assumir a prefeitura como segundo colocado nas eleições como diz a lei, é que ele mesmo não acredita pois sabe de todo jogo sujo que existe por trás disso tudo, e ENQUANTO ISSO NA SALA DE JUSTIÇA, TEM REMÉDIO NOS POSTO DE SAÚDE (ANTES TINHA, AGORA NÃO TEM) TEM MERENDA NAS ESCOLAS (ANTES TINHA AGOTA NÃO TEM) TEM MÉDICOS NOS POSTOS NO HMI, HMM (ANTES TINHA, AGORA NÃO TEM)ou o pau ta comendo a torta e a direita como diz minha vó e o lascando dos pobres é quem paga o pato, e por falar em pato bom Círio a todos.

Católico graças a Deus, bandido nunca.

Anônimo disse...

Do anônimo das 03:18 do dia 8

"pode está ai um dos motivos que os políticos, desembargadores, juízes e etc, não querem a criação do estado de carajás"

Então você quer dizer que no Estado de Carajás não acontecerá e não haverá nada disso?

Anônimo disse...

Anônimo das 03:18,realmente as pessoas que são ligadas ao desastroso prefeito todos passam a ostentar luxo,por exemplo o secretário de saúde paulo geraldo que antes tinha uma S10 PRATA 4 PORTAS SURRADINHA,agora tá com uma FRONTIER 4 PORTAS COMPLETA ZERINHA,e ele não tá nem com um mês que assumiu,imagine se ele ficar um ano no cargo...!