Pages

sábado, 5 de novembro de 2011

Disque Denúncia chega em Marabá

O município de Marabá ganhará um moderno e importante serviço de reforço no combate à violência, o Disque Denúncia. O sistema, que existe em Parauapebas, entrará em operação nesta terça-feira, 08 de novembro. O lançamento será às 18 horas, no 4° Batalhão da Policia Militar, na Avenida Transamazônica, km 4, Nova Marabá. O Disque Denúncia de Marabá é resultado de uma parceria do Instituto Brasileiro de Combate ao Crime (IBCC) com a Aços Laminados do Pará (Alpa), Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Marabá.
Serviço:
Lançamento do Disque Denuncia de Marabá
Hora / Local: às 18 horas, no 4º. End.: Avenida Transamazônica, K4, Nova Marabá.

6 comentários:

Anônimo disse...

mais uma obra do prefeito maurino. antes não tinha, agora tem

Anônimo disse...

esse disque denuncia será pra denunciar a palhaçada desse desprefeito. O que tá errado nessa cidade é ele.

Anônimo disse...

É isto que o povo merece. É cada idéia repetida, requentada, como se fosse nova. O CISJU - Conselho Interativo de Segurança e Justiça já havia feito este trabalho anos antes. A única diferença é que as denúncias eram depositadas anonimamente em caixas, quer dizer, urnas.

O que vai fazer melhorar as condições de segurança é Educação de Qualidade (coisa rara); Saúde (falida); Empregos (a cidade tá parada) e Opções de Lazer para a Juventude.

Não acredito que a coisa seja resolvida com o DISQUE DENÚNCIA. Este serviço poderá ajudar que milhares e milhares de pessoas, sem opções fiquem perambulando pelas ruas, cheirando drogas e cometendo atos ilícitos. E os nossos presídios não cabe mais ninguém. Eita sistema falido.

O Ítalo ainda proclama que é uma ação da ACIM. Pelo amor de Deus, eu não queria estar envolvido em tão pouca coisa.

Anônimo disse...

Nossa, tem gente que só reclama putcha que la vida. O disque denúncia pode não resolver, mas AJUDA. O cara fica reclamando e não tira a bunda da cadeira pra ajudar. Se não é pra ajudar, não atrapalhe! Vai ler um pouco, vai perceber que o Disque denúncia ajuda bastante!

Anônimo disse...

Vou aproveitar é este blog do Ademir e registrar logo a minha denúncia.
Por favor Ademir ligue pro disk denúncia e pedem pra irem lá semed e na prefeitura que tão levando tudo, mas tudo mesmo!
Ligadão...

Anônimo disse...

Boa Noite,

a prova do disque denúncia, que vai ser um sucesso, são os resultados que vem sendo obtidos nos outros Estados, onde já foram instalados. com uma polícia atuante, e a população denunciando sem trotes! casos serão resolvidos e a violência com o tempo diminuirá!