Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Inundação

Bombeiros, técnicos em análise de água, representantes do CREA e da secretaria de Urbanismo estiveram esta semana no prédio do Ministério Público Estadual, contabilizando os prejuízos causados pela inundação com a chuva deste começo de mês. Dizem que a causa foi entupimento de bueiro.
Já no Fórum, nos seus três prédios foi preciso desligar a energia elétrica para evitar uma catástrofe: a água generosa dos céus chegou a atingir várias tomadas fixadas no piso das instalações.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus que catástrofe! Mas onde mesmo foi isso? Eu não acredito que a água nao deu prejuízos ao judiciário. POis aos pobres coitados que moram as margens das galerias entre as folhas da nova Marabá perderam tudo... E pergunto que vai arcar com as perdas? O judiciário vai mover ação voluntária contra a PREFEITURA para idenizar estas famílias? OU, vai ficar por isso mesmo?
Até quando meu Deus, aguardo ancioso por um DILUVIO de vergonha e moralidade em todos os ambitos das magistraturas e demais governancias..
Ancioso por justiça.

Anônimo disse...

Demir, quem mora e é filho desta cidade, sabe que esses predios foram construidos em terreno onde havia um lixão, portanto, sujeito à acontecimentos desse porte que ocorrem hoje. Foi dinheiro do contribuinte jogado fora. Que se acione a empreiteira responsavel bem como os que aceitaram tal obra. Em 12.11.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Demir, sabemos que os predios foram levantados sobre terreno falso (lixão). Foi dinheiro do contribuinte colocado indevidamente alí. Caso insistam nas construções o problema tende a se perpetuar com invasão de agua etc...Em 13.11.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Concordo com os comentaristas acima. Agora, ô das 10:20 hs., tambem é anseio geral, um diluvio de vergonha e moralidade. Vez ou outra sabemos de alguma autoridade querendo modificar o "status quo", porém amigo, é remar contra a maré. A maioria quer, e mantém, infelimente, a situação como aí está. O voto consciente - difícil prá maioria desinformada e carente - poderia minorar a situação. Em 16.11.11, Marabá-PA.