Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esse rabo tem dono

Indicado pelo deputado estadual João Salame (PPS),o gerente geral Pedro Lima foi demitido do Detran. Gilson Dias, integrante do setor administrativo da 11ª Regional de Saúde e igualmente ligado a Salame, já foi ou será dispensado do governo de Simão Jatene.
A defesa da criação do Estado de Carajás pode ser uma das causas. Outra, a sucessão municipal em Marabá e, neste caso, não é difícil identificar a impressão digital e o rabo inescondível de quem está por trás da temporada de caça a bruxas e cabeças premiadas.
Triste e lamentável politicalha que nos azucrina!

33 comentários:

Anônimo disse...

Isso faz parte do jogo em que os apadrinhados e o padrinho jogam. Ontem por cima... Hoje por baixo... Amanhã por cima... Passado o processo eleitoral, todos eles estarão de mãos dadas, como dantes e como sempre foi e será. A carta do deputado se desligando de Jatene e essas exonerações é só pano de fundo.

Anônimo disse...

joao salame esta ficando isolado

Anônimo disse...

Infeliz daquele que o todo poderoso (Tião Miranda) perseguir, c não ficar queto, tá morto, não amoleça João, vc e mais forte e o povo de Marabá estará com vc, pois a epoca de CORONELISMO (Mutrans e Miranda) acabaam, vc e o cara da hora.

Anônimo disse...

Ademir.
Isso é um indicativo de que uma possível aliança de Tião do não e João Salame do sim, está longe de acontecer, vejamos se o indicado do Tião é pré candidato a vereador ele vai ter que se descompatibilizar do órgão no inicio de abril, até a onde se sabe o indicado do Salame não vai ser candidato, se ele do Tião vai sair em abril, qual a diferença de sair agora, uma vez que o indicado do Salame tinha inclusive sido nomeado no inicio do mês de fevereiro ao cargo conforme portaria publicada. Das duas uma, ou a aliança está estremecida ou o Tião como sempre adora ostentar poder, eita Tião de politica mesquinha, uma coisa tá a vista o pau vai quebrar.

Anônimo disse...

O João Salame sabe, da mesma forma que sabia que a criação do Estado de Carajás não aconteceria, mas assim mesmo alimentou a "ideia" pensando em dividendos eleitorais, de que nessas eleições de 2012 ele não concorrerá à prefeitura de Marabá. E sabe que Jatene não é louco de apoiar dois candidatos e correr o risco de não eleger a nenhum e ainda de perder apoio em 2014 dentro de Marabá. O PPS ainda faz parte da base aliada do governador Jatene, que por sua vez já deixou claro que Tião é seu candidato em Marabá. Salvo o PPS se desligasse do governo, já que ele, deputado, não pode simplesmente, aqui em Marabá, se proclamar candidato sem o aval do PPS. Ele também não pode nesse momento sair do PPS e tentar a eleição em outro partido. Além do prazo expirado, que partido o quereria? O que ele quer mesmo é ser visto e considerado pelos prováveis vencedores desse pleito, como o fiel da balança, o divisor de águas, e assim quem sabe, se deixarem, emplacar sua esposa como vice de um dos prováveis eleitos e ainda levar algumas secretarias. Ele tá com bastante munição para dá um tiro no próprio pé. Infelizmente, a prefeitura está entre Tião e Maurino. Os outros candidatos Bichara e Ítalo, e mais ainda esse último, são bois de piranha. No instante que ficar definido o vencedor, eles bandeiam pra ele. Lembrando que Ítalo pode fazer, a pedido do cacique-mor de seu partido, o mesmo que fez Asdrubal em 2008. Resta ao eleitor de bom senso e politizado, esperar o surgimento de um novo nome. Será que surgirá? E se surgir, será que o eleitor não politizado terá coragem de tirar o antolho e votar nele? É esse eleitor que elege, infelizmente.

Ricardo Justo disse...

Em primeiro lugar, sempre leio este blog e tenho notado uma imparcialidade e por isso, pela primeira vez resolvi interagir algo. Pois muitos blogs tem relações "comerciais" com políticos e acabam postando só o que interessa. Entao estou aqui para levantar uma questão política e jurídica que tem acontecido sistemanticamento no município de Brejo Grande do Araguaia/PA. A ex-vereadora Ana Paula (Assessora do Prefeito Maurino Magalhães) se apresentou como pré-candidata a Prefeita daquele município (Até ai tudo normal), mas está ocorrendo que ela vem apresentando como proposta que tem 1,5 milhão para gastar patrocinada pelo prefeito Maurino. Isso é exposto abertamente para quem queira ouvir. Mas como Maurino se dispuserá de tanto dinheiro para uma eleição em um município que não tem metade desse recurso mensal de FPM? O pior é que ela ja vem usando a máquina da prefeitura marabaense para a sua pré campanha, inclusive levando o SACI para lá, onde pessoas indicadas por ela tiram carteiras de identificação. Ano passado ela fez açudes em fazendas com tratores locados pela prefeitura de Marabá. Então, me mostre a motivação de Maurino para querer um empréstimos de 70 milhões de reais, sendo que ele já gasta consideravelmente para eleger umas simples assessora sua, sem significância para a municipalidade? Acho que esse é o papel da mídia, mostrar e procurar a verdade. Então está aqui a ponta do rabo do bicho!

Anônimo disse...

Já começou a perseguição...por parte dos homens do poder..rsrsrsrs

Anônimo disse...

Já começou a perseguição...por parte dos homens do poder..rsrsrsrs

Anônimo disse...

Governador,Simão Jetene.traíra..cuidado Jãoa salame..vai ficar sem poder.. já não tem..

Anônimo disse...

quem será o proximo da lista..Gilson Dias.. ou Pedro souza..

Anônimo disse...

Os Perseguidos..do Estado
carajá.

Anônimo disse...

Caro Ademir, o gerente Pedro Lima foi posto no Detran por parte do Deputado Tião Miranda, não? Você sabe o motivo da demissão?

Abraço.

Anônimo disse...

Governador; "traíra o povo da região está com saudades de você"

Anônimo disse...

O arrogante e traíra com povo de marabá.. esta por trás de tudo isso
Tião mirada.. covarde..

Anônimo disse...

o meu voto é para o joão salame..

Anônimo disse...

A maneira mais segura de encontrar o capeta é ir em direção.. ao senhor Tião mirada..e Simão jatene..

Anônimo disse...

Senhor governado..cuidado..o senhor.. Tião é traíra

Anônimo disse...

NUNCA VI UM POVO PRA GOSTAR DE SOFRER.VOTAR EM TIÃO MIRADA É SUICÍDIO..AGORA. É JORGE BICHARA

Anônimo disse...

Pagão.
Conheço o ex. gerente regional do detran o Pedrão, como sempre o tratei desde de quando ele era gerente do Bradesco foi gerente administrativo do extinto hospital Celina Gonçalves , lembro muito bem na época ele foi convidado pelo então Dr; Rocha, foi tambem do sistema penal, nunca ouvir falar nada de ruim desse moço, pelo contrário ele sempre procurou tratar as pessoas bem, é tanto que se fizer uma pesquisa hoje da atuação dele no detran e comparar com o outro, ele dar de lapada, até acho que esse rapaz deveria ser candidato a vereador, mas me disse que a candidatura não está em seu plano agora uma vez que é muito ligado ao João Salame, e acata as orientações do mesmo. Esse rapaz é boa praça.

Anônimo disse...

Sou de são Geraldo do Araguaia, acho a exoneração do Pedro Lima, foi uma perca não só para o detran mas para toda região, pela sua maneira de tratar as pessoas de maneira gentil, usando sempre o bom senso, nem sempre resolvia todos os problemas mas sempre procurou tratar bem todos que o procuravam. Pedro nos de São Geraldo estamos com você e com o deputado Salame. Um abraço.

Anônimo disse...

Pedro.
Você foi exonerado do detran, mas fique tranquilo que vc não perdeu, quem perdeu fomos nos usurário do órgão sempre pela maneira transparente de você conduzir a coisa publica, deputado João Salame conserve esse moço é um rapaz serio.
Itupiranga lamenta.

Anônimo disse...

Lamentamos a demissão do Sr. Pedro Lima, o detran e a sociedade de São Domingos do araguaia perdeu. Estamos com você Pedro.

Anônimo disse...

Não consigo entender a politica, exoneram um gerente que trata bem as pessoas e deixam um arrogante, estupido e mal educado, que acha a instituição é dele.
Juarez de Abel Figueiredo.

Anônimo disse...

Sou dono de CFC e acho esse moço do Detran de uma prepotência e arrogância tão grande até penso que ele é o dono do mundo e demite um cara que procurou sempre ser amigo de todos.

Anônimo disse...

Trabalho ao lado do Detran e sei da habilidade que o Pedro Lima tinha ao atender as pessoas, sou testemunha ocular.

Anônimo disse...

Nos de Piçarra, lamentamos a demissão do Sr. Pedro Lima.

Macaco Chico Piolho disse...

As eleições de outubro serão apenas um demostrativo de que o Governo Jatene nos reserva, pois ele já está se gladiando com Jader para colocar um representante seu na presidencia da AMAT para ter mais influencia na região, ja que perdeu muito disso no plebicito. Tião hoje, todos sabem, é o cara do Jatene; João Salame é o cara de si mesmo. Quem é melhor?? Só Deus sabe, pois ambos já mostraram para que vieram. Tião foi prefeito e mostrou controle total (Quase total, pois houve muita corrupção no seu governo) de sua gestão e João Salame enquanto Secretario de Planejamento do Doutor Veloso fez cagada atrás de cagada e até teve um saldinho na época para melhorar e modernizar o OPINIÃO. Teria uma terceira via, Italo. Mas Ítalo é de um desconhecimento total por parte do povo que chega a ser desastroso pelo menos mencioná-lo como conditato. Fazer o que né? Então bom mesmo só eu. Votem em mim. Meu nome é Macaco Chico Piolho!

Anônimo disse...

ademir.
O comentário que se houve ao a redor do órgão é que o gerente que ficou juntamente com sua turma, que não é difícil de identificar, na realidade eles tinha era medo do que saiu, houvi esse papo ontem e olha que ando quase todos os dias por lá. Vamos aguardar. Uma coisa eu te falo o cara era serio.

Anônimo disse...

Ademir o deputado João Salame tem que escolher melhor seus assesores, estou lendo todas estas manifestações de apoio ao Sr Pedro vindo de São Domingos, São João do araguaia, São Geraldo, Itupiranga, Abel Figueredo, donos de Auto Escolas ( CFC) e foncionarios do DETRAM, so não sei porque ele Pedro não soub canalizar esses votos ao seu candidato, João Salame, ou seu apelido de Pedro Fuxico comtribuiu com a votação Pifia do seu Lider.

Anônimo disse...

Ô das 13:38 hs, como assim ...? "o cara era serio" ? Que aconteceu ? Ele morreu ? Explica aí. Em 13.02.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Falar da integridade do deputado João Salame só sendo coisa de macaco mesmo. De família honestíssima, o deputado tem marcado sua atuação por não ter rabo preso. Seu despreendimento ao entregar os poucos cargos que indicou mostra que enxerga a política de forma mais ampla. Ele está crescendo no conceito da população e é forte candidato a prefeito. Podem esperar

Anônimo disse...

O grupo do Tião vai aproveitar todos os espaços para atacar o Deputado João Slame. Até porque já está claro que Salame é o único que pode diminuir o brilho daquele que se julga o último prefeito do pacote. Os deseperados vão atacar de todos os lados, pois a campanha do já ganhou está perdendo espaço.

João Salame já é o preferido em todos os espaços da internet. Se liga Tião! O Salme vem aí!

Anônimo disse...

Esse moço deve ser muito pesado viu Mano! olha o tanto de Santo pedindo pra ele ficar, É Santo de mais, São Geraldo, São Domingos é São Feix, é Santa Fé, é São João, ate chego a duvidar sera mesmo que só um Santo le, derrubou? Foi mesmo o São SEBASTIÃO?