Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Com dinheiro, servidores e equipamento públicos

No Barrancas do  Itacaiúnas:


Sema faz jardinagem de Igreja

Quem passou em frente à Igreja Adventista do Novo Horizonte nesta terça-feira, percebeu uma movimentação de pessoas vestidas de camisetas verdes.
Era a turma do paisagismo (nove pessoas) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) que se desdobrava para aprontar o jardim da igreja.Sem dúvida alguma a equipe faz um bom trabalho, contudo resta saber até que ponto a presença dos “verdinhos” é legal, tira um fino.
Sem dúvida alguma equipe faz um bom trabalho em jardim da Igreja

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao sabem nao o kart o irmao souzinha sao todos acoliado com o João Mauro para defender os interesses das igrejas e da prefeitura o João Mauro deixou de ser servidor e abril uma empresa para prestar servico a prefeitura

Anônimo disse...

QUEM É O SECRETÁRIO DESSE CABARÉ ?

Pô Pagão! Isso é uma sacanagem, e depois os irresponsáveis dessa secretaria não vão ter uma ave maria de peniténcia, isso é que deixa o cidadão indignado.

EM QUANTO ISSO NA PRÁIA DO TUCUNARÉ:

Eu quero fazer uma observação, é sobre a nossa Práia do Tucunaré e as pessoas que explorão aquele ESPAÇO PÚBLICO. Os barraqueiros estão cortando os arbustos ciliares conhecidos como SARAM, que oculpam boa parte da ilha e que desempenham um papel importantíssimo na conteção da areia e preservação da práia. Vamos usar o espaço com respeito e responsabilidade. Por enquanto estamos só alertando, pois caso tenha reincidências os mecanismos e ferramentas serão acionadas por meio dos orgãos competentes.