Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

Desgoverno manda novas lembranças


 No Terra do Nunca:

Socorristas do Samu protestam contra falta de estrutura
No início da noite de hoje (2), quase todos os 73 funcionários do Samu em Marabá fizeram paralisação que durou uma hora para denunciar a precariedade do órgão em Marabá.
Das cinco ambulâncias do serviço, apenas uma está funcionando e, ainda assim, precariamente. Este único veículo é responsável pelo atendimento de uma população de mais de 200 mil habitantes, num serviço que recebe 200 chamadas por dia.
Os funcionários do Samu ficaram de divulgar nesta terça-feira (3) uma pauta de reivindicações, que será entregue a várias autoridades, inclusive o Ministério Público.
Clonado do  blog do vereador Edvaldo

Um comentário:

Anônimo disse...

E bem verdade que o sacateamento da saude esta evidente mais o que sempre esta e evidencia e a forma que os funciorios descobriram pra pedir aumento de salario, pos hoje e a unica coisa que se consegue com certas pressões desfaçadas de denuncias cada o samu de maraba nao passa de bico pra medico e demais profissionais lotados lá ta duvidandoanda fazer uma investigação funcional das pessoas lotadas no samu tem medico ali com até pasmem 5 empregos e o arley ex diretor fazendo curso de medicina e recebendo todo mes da prefeitura....