Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pizza S/A

No Parsifal Pontes:

Tudo conforme o figurino

shot016
Seguindo o script combinado a “CMPI do Cachoeira” ouviu ontem (12) o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB).
O PT cumpriu a sua parte do acordo com o PSDB e “pegou leve” com Perillo para que o governador do DF, Agnelo Queiroz (PT) não seja escorchado no depoimento de hoje (13).
> Para não ficar morno demais
Assim como nas comédias da tarde não podiam faltar pastelões voando pelo salão, toda CPI que se preza tem que ter bate-bocas.
Em dois momentos os ânimos se exaltaram e os deputados do PSDB e do PT eriçaram os pelos uns aos outros, mas nada que ameaçasse a quebra do acordo.
> Nada de novo
Se as quase 8 horas de duração do depoimento de Perillo forem colocadas no tipiti, não será possível extrair um grama de alguma coisa com o qual seja possível fazer farinha.
Os inquisidores não perguntaram patavina que algo acrescentasse ao que já sabemos e Perillo deixou o palco, acompanhado da claque que levou consigo para as palmas, com a sensação de que venceu o embate.
shot015
> Recados com endereço cifrado
Perillo ainda aproveitou para mandar alguns recados que só entendeu quem conhece o Código de Endereçamento Postal da encomenda.
Eu reconheci o CEP do prefeito de Goiânia, Paulo de Siqueira (PT) e o do ex-prefeito Íris Rezende (PMDB), tanto que a senadora deputada federal Íris de Araújo (PMDB-GO), esposa de Íris Rezende, ambos desafetos de Perillo, não formulou perguntas.

Nenhum comentário: