Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Reflexos do baile


Calendário Maia previu Corinthians campeão da Libertadores em 2012

Compartilhar:
Imprimir:


Calendário Maia previu Corinthians campeão da Libertadores em 2012
Aturdido com a previsão do fim do mundo em caso de título do Corinthians, Emerson prometeu jogar a final pelo Boca Juniors
YUCATAN - Um monolito descoberto embaixo de uma arena desportiva, utilizada pelos Maias para a prática de pique-pega, ensejou novas interpretações para o fim do mundo. Talhado em forma de calendário, traz uma frase escrita em cima do ano de 2012. "No crepúsculo de 2012 haverá a batalha final entre o exército dos coríntios e o ciclope topetudo. Quando, enfim, a America for libertada por maloqueiros e sofredores, a Terra, enfestada de gambás, girará em torno do líder barbudo até o colapso final". A descoberta provocou pânico imediato em torcedores do São Paulo, Santos e Palmeiras.

Envaidecido com a alcunha de "líder barbudo", que julgou uma referência inequívoca a si, o ex-presidente Lula prometeu reconfigurar os calendários para que a Libertadores termine logo e o fim do mundo seja antecipado. "Dessa maneira, consigo usar o Apocalipse para pressionar pelo adiamento do julgamento do mensalão", teria explicado a assessores próximos.

Observadores internacionais da ONU ressaltaram que a frase pode ter sentido metafórico. "Talvez o médium Maia que vislumbrou a cena tenha se impressionado ao antever imagens da cidade de São Paulo minutos após o título corinthiano", explicou Gregory Almeida.

FIFA convoca Adriano para negociar permissão de bebida na Copa

Compartilhar:
Imprimir:


FIFA convoca Adriano para negociar permissão de bebida na Copa
Em novo comercial, Neymar tenta convencer Adriano a ficar no Brasil
OKTOBERFEST - Recém desligado do Corinthians, o craque Adriano foi convocado pela Confederação Brasileira de Fermentados (CBF) para negociar a liberação de cerveja nos estádios durante a Copa. "Eu bebo sim. Estou vivendo. Tem gente que não bebe e está treinando", disse o ex-jogador em atividade.
A atitude enfureceu a base aliada e dois cargos comissionados foram oferecidos para que o Imperador virasse abstêmio. "Com aquele tamanho, não havia como acomodá-lo num cargo só", explicou o líder do PMDB. Em seguida, Adriano foi visto num templo com a bancada evangélica. "Encontrei Jesus", anunciou o craque, tomando Coca Zero de canudinho.
No final da tarde, um fotógrafo flagrou José Maria Marin abrindo um frigobar e colocando duas garrafinhas de uísque no bolso.

Nenhum comentário: