Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pobre Liberdade


Vereador eleito Adelmo Azevedo ainda nem tomou posse e já estaria aprontando no bairro da Liberdade onde estaria ameaçando construir uma “lanchonete” no meio da praça do bairro. Segundo uma fonte, Azevedo já seria proprietário do espaço construído pelo falecido André Barbosa em frente ao Supermercado Alvorada (hoje Rede Valor), para abrigar um posto da Polícia Militar.
“Efetivamente, diz a fonte, durante algum tempo ali deram plantão alguns PMs, mas logo depois o negócio se transformou em botequim, inclusive com fechamento parcial da praça para animados pagodes noturnos em que se comprava ingresso.”
Outro cidadão estaria ameaçando construir, com apoio de outro vereador diplomado, um estacionamento em frente ao seu comércio, fechando parte da Avenida Adelina. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O POVO É TOLO !, NA FRENTE DA CAMARÁ TEM UMA CAMINHONETE ALUGADA PARA A CASA, A MESMA NUNCA GASTOU UM LITRO DE DIESEL,POIS NUNCA SAIU DO LUGAR, MAIS SE FOR BUSCAR O CONSUMO DELA POR MÉS, VOCÊ VAI FICAR SE PERGUNTANDO, COMO PODE UM CARRO GASTAR LIO SEM SAIR DO LUGAR ? ELA PERTENCE A FAMÍLIA MUTRAN, MAIS NINGUÉM DIS NADA, TODOS OS ANOS ELES BUSCA FAZER UM INLICITAÇÃO, ESTE ANO O NAGIB JÁ ESTA FAZENDO, QUEM GANHA É UMA EMPRESA DE FORA, MAIS QUEM FORNECE OS CARROS É SEMPRE O MANO, ADEMIR, TU FICA AIR COM ESSA BOCA ESCANCARADA CHEIA DE DENTES, E NÃO DA NEM UMA MORDIDA NA PERNA DESTES PI TIBU, SOCORRO CHAPOLIM COLORADO !!!!!.

Puto da Vida disse...

Adémir,
O povo tem os governantes que merecem. Portanto, vão ter que aguentar esses canalhas por quatro longos anos. Kkkkkkk.... Querem mais? então continuem votando assim!

Anônimo disse...

Eleitor indignado
Não é de se estranhar essa atitude deste rapaz o qual já passou pelo legislativo e como a grande maioria dos que ainda hoje estão naquela casa estão pouco se importando com a comunidade estão mesmo é preocupado com os seus próprios umbigos. Agora é impressionante que coisas como essa ainda voltam ao poder. Ai vem aquele velho ditado: "o povo tem o governo que merece"

Anônimo disse...

Anônimo,
É de se esperar atitudes como essa de um vereadorzinho que enquanto esteve na câmara não fez quase nada em serviço da comunidade; parabéns para quem votou nele

Anônimo disse...

Nagib.. presidente.. da ..casa.. cade voce..caminhonete...familia mutran!!

Anônimo disse...

Nagib...secretário de saúde.cuidado João!!

Anônimo disse...

Demir, o Adelmo é só isso mesmo. Elegeram vereador - menos eu - agora temos que aguentar o cara. "Quem nasceu valete não se mete a Rei", amigos. Em 27.12.12, Marabá-PA.