Pages

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Já ele ninguém prende...

No Terra do Nunca


PRF apreende camionete de Maurino


No final de semana, durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu a apreensão de uma camionete pertencente ao ex-prefeito de Marabá. O carro apreendido é uma L-200 Triton, de cor prata, registrada em nome de Maurino Magalhães de Lima, ex-gestor de Marabá.
No momento da abordagem, o veículo era dirigido por Tamires Lopes da Silva. Ela não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, a camionete estava com o licenciamento e o IPV atrasados, no valor de R$ 4.724,82.
Não bastasse o descumprimento das taxas obrigatórias, o veículo também está com restrição judicial, que pode ser por falta de pagamento das parcelas do financiamento, bem como alienação fiduciária e até mesmo garantia ou penhora para assegurar o pagamento de uma indenização futura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse e picareta de carteirinha!!!

Anônimo disse...

prum cara que segundo o atual prefeito deixou um rombo de milhões, essa apreensão se torna uma mentira ou então transforma a o rombo dos milhões em mentira. como é que alguém que desviou milhões, segundo a nova administração, não pagou nem mesmo o documento do veículo e ainda tá devendo o veículo. tem fundamento não.

Anônimo disse...

Pra mim essa apreensão foi programada pelo maurino pra desviar os comentários dos desvios de dinheiro. Qualquer carro com licença vencida seria parado numa blitz. Ele deve ter outros carros com licença paga.