http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/ |
Mas se ele pensa que sua verborragia de advogado de porta de cadeia vai calar algum blogueiro, está muito enganado.
O máximo que vai conseguir e nos fazer rir alto dos seus desvarios.
http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/ |
AGORA É CARNAVAL
Lembrando os BAMBAS da minha velha MARABÁ: Alcindo (meu tio) Sebastião Miranda; Sobrinho; Maneco; Andrade; Manduquinha com corneta, batuque e outros sons. Velha guarda inesquecível. ERA MUITO BOM!
É, Ademir, quem falou mal do Silas Malafaia, se silasmalafaiou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Ei Demir, diz pros colegas aí não esquentarem não. Como dizia meu velho e saudoso pai: ''PRAGA DE URUBÚ NÃO PEGA EM CRISTÃO''. Mas, nós que conhecemos um pouquinho de lei sabemos que pela legislação vigente, igreja não dclara nem paga imposto de renda, nem tampouco de rendimentos. Não fosse o LOBE evangélico no parlamento brasileiro, a Políca Federal já teria deslanchado a operação ''MALDITO DÍZIMO'' pra investigar lavagem de dinheiro público roubado. Ex: Um determinado prefeito chama o dono de uma empreiteira e pergunta-lhe: Quanto custa a pavimentação dessa avenida? O Empresário responde depois de calcular: UM MILHÃO; o prefeito diz: Perfeito, DOIS MILHÃO. Obra executada, cheque administrativo emitido, entregue, depositado, compensado. Depois de alguns dias em um churrascão na chácara do prefeito ou do empresário onde confraternizam vereadores, magnatas e até juizes; o prefeito chama aquele empresário execuor da obra e lhe diz: ''Faça uma caridade, doe um milhão daquela obrasinha pra igreja do meu amigo aqui o Pastor fulano de Tal, que Deus vai lhe abençoar com outras obras daquela e você ainda vaiter dedução no imposto de renda''. O empresário muito generoso, obeece. Passados uns dias, o referido prefeito vai à um culto na igreja daquele pastor abençoado, e depois, numa conversa de pé de orelha lhe diz: ''Ei irmão, daquele milhão o senhor vai ficar só com 50.000, o resto o senhor vai comprar essa fazenda aqui no nome de FULANO LARANJA DE TAL e depositar o restante 100.000 em cada uma dessas contas aqui desse papelzinho, mas veja lá, só eu, você e Deus podemos saber disso, ou aquela árvore que só cai folhinhas quando Deus quer, vai dspencar em sua cabeça viu irmão! Calma DEMIR! É só a sugestão de um novo enredo pra Glória Peres. Isso pode né?Kkkkkkkkkk
CEBINHO
4 comentários:
Além de uma operação "dízimo", o que resolve esse problema é a educação desse pessoal (os crentes, claro), transformando-os em cidadãos. Mas a quem interessa uma população formada por cidadãos, conscientes de seus direitos e obrigações?
Certamente para esses "bispos" e o pessoal próximo (alô, alô, padim padre cerra) é que não.