Pages

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sem presos, a Holanda transforma os presídios em museus e hotéis

No Parsifal Pontes:


A Holanda é o país europeu com a mais baixa criminalidade do mundo e os índices não param de baixar. Os delitos ainda praticados são de média e baixa gravidade, cujas penas não são de reclusão, por isso os presídios do país experimentam um ótimo problema: estão vazios e oito já foram fechados.
O governo chegou a cogitar alugar vagas nos presídios para a Bélgica, mas o Parlamento recusou autorização e os presídios vão sendo transformados em paragens de utilidades diversas, como museus e hotéis.
Um dos hotéis mais procurados é o “Het Arresthuis”, um presídio erigido no século 19, que foi transformado em um hotel de luxo:
Shot001
Shot002
Shot003
Shot004
Quando for à Holanda e quiser se hospedar no presídio, clique aqui e faça a reserva.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ademir, nós tbm deveriamos seguir o exemplo da Holanda e transformar a CADEIA DE SÃO LUIS em museu ou hotel, já que não temos mais presos em nossas cadeias.O que vc acha?rsrsrsr

Ademir Braz disse...

Aquela cadeia foi tombada e tem famílias morando lá, atrás das grades rsrsrsrsrsrsrsrs, Tudo em Marabá vira piada...

Anônimo disse...

Bem, nessa linha de pensamento, diria que os bandidos(de colarinho branco)estão, e deverão continuar por muito tempo nas "prisões" - e que prisões (com o de bom e melhor e salarios altos) - de Brasília,São Paulo, Belém, São Luís etc... e nós, aquí fora "soltos", a suplicar as migalhas...25.02.13, Mba.-PA.

Anônimo disse...

"Igualzinho no Brasil....as cadeias estão vazias por falta de criminosos...".kikikikiki......

Anônimo disse...

Ademir os presidios aque no Brasil podem até não vim a ser hotel, mais ja virou cabaré fas muito tempo.

Anônimo disse...

Que nada amigos, as cadeias brasileiras, há alguns anos "viraram" escritorios do crime organizado. Vide Beira-Mar, Mendonça etc.. Os caras tem do bom e do melhor nas prisões, com celular, TV, frigobar e, a tutela/segurança do Estado. Em 27.02.13, Mba.-PA.

Anônimo disse...

No Brasil são poucos \o/ os bandidos que é mais fácil transformar os hotéis em presídios e em Brasilia não ia sobrar espaço, kkkkkkkkkkkkkkkk