Pages

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Rolezinho na Europa

Nosso prefeito João Salame segue em breve para dar um rolezinho na Itália e Alemanha, seguindo os passos de Maurino Magalhães.
Como diz um leitor, "em busca de técnicas para reciclagem do lixo em Marabá. Quer dizer, no Brasil não existe nenhum modelo que sirva pra cá.."
Aliás, Salame publicou edital no Diário Oficial do Estado anunciando a contratação de empresa para "execução de 2.283,72 metros" (assim mesmo!) de pavimentação asfáltica na zona urbana.Essa tucanagem linguística aí significa apenas 2,283 quilômetros dos 500 prometidos.
Que bom!

12 comentários:

Anônimo disse...

Sorri ao ler esse seu texto, pois lembro que você era um de seus cabos eleitorais. Aliás, tem muito eleitor se lamentando pelas ruas e esquinas da cidade.

Anônimo disse...

E a grota do aeroporto, que foi feito até festa para anunciar a obra e que atualmente encontra-se paralisada, segundo dizem, porque o primeiro ganhador da licitação se recusou a algum pedido e teve a licitação cancelada. E desde então o prefeito da mudança vem anunciando uma nova licitação, que nunca chega na data. Seria a grota mais uma propaganda enganosa como assim ele, o prefeito da mudança, afirmou no programa do Mauro Bona em relação a Alpa? É isso mesmo, ele disse que a Alpa foi uma propaganda enganosa! Mas ele não disse da parte de quem, já que ele usou a Alpa para conseguir votos, quando disse que através da amizade com Lula e Dilma, iria trazer a Alpa e gerar 40 mil empregos. Isso foi dito durante a campanha eleitoral. Alguém lembra ou tudo que foi dito por ele já foi esquecido? Será que a máxima que diz que brasileiro tem memória curta é verdadeira?

Ademir Braz disse...

Ô das ! 14;12! Nao me rebaixa, faz favor! Respeito é bom e eu gosto. Se ainda fosse um capitão eleitoral, vá lá! Mas, cabo!? Respeita a puliça!!!!!!

Anônimo disse...

Vejam o que diz a página Folha do Bico: "A viagem do prefeito não terá ônus (despesa) para o município, segundo informou o Gabinete do Prefeito em ofício enviado à Câmara. (Paulo Costa)" O link é esse: http://www.folhadobico.com.br/01/2014/salame-fara-segunda-viagem-internacional-para-tentar-resolver-problema-do-lixo-em-maraba.php

Anônimo disse...

Va entender esses politicos, o veriador Guido Mutran falou onten durante vinte minuto de tempo na radio club, se glorificando de um tal projeto que iria resolver o problema do lixo em Maraba, que a secretaria de obras ira licitar tres firmas diferente, para a tão dificil coleta de lixo na cidade, eu pergunto a ele: Veriador porque vc votou na licença do prefeito? se ele usou como desculpa e ver como se tratava o lixo na europa? e logo vc que sempre foi um critico FERRENHO das viagem internacionais do Ex. prefeito Maurino, quando esse se dizia que viajava em busca de melhores soluções pra Maraba. O que mudou neste quadro de enrrolações? tambem não vou aceitar a desculpa de não responder a anonimo, pois como eleitor tenho o direito de não revelçar meu voto, e nem vc sabe quem votou em vc.

Anônimo disse...

É verdade que um Juiz Federal do Trabalho expulsou uma advogado da sala de audiência.

Anônimo disse...

Educação Municipal em greve, o lixo se acomula, filha de pobre se recusa a ir ter trabalho de parto no Materno Infantil, grota do aeroporto, continua cheia de mato, veriador se glorifica de projeto, de coleta do lixo, mais vota na a favor da viaje do prefeito, na europa, pra saber como se lidar com o lixo.
Tudo isso acontecendo, e o João Salame dando um Rolezinho na Italia.

Anônimo disse...

A viagem do Prefeito é sem onus para o município, diz a nota acima. No entanto, quem tá pagando a conta? Quem? Essa resposta pode conter elementos reveladores de esquemas de agora e tempos a frente. Quem tá pagando a viagem do prefeito?

Anônimo disse...

Senhor Dr. Ademir, o tens noção de quem possa ser o financiador da viagem do Prefeito? Eu quero viajar para Foz do Iguaçu e o dinheiro tá pouco. Será que este financiador da viagem do Prefeito à Alemanha e Itália não poderia conseguir as minhas passagens aéreas? O Sr. tem noção de quem possa ser? Como pessoa esclarecida e articulada, você bem que poderia dizer quem pagou o rolézinho do alcaide e possa ajudar um conterrâneo do chefe. Coloque no seu blog e eu vou ficar lendo para conseguir a minha viagem, apenas para mim fazer um rolé no Paraná.

Anônimo disse...

É galera é desse jeito....aqui na rua rio de Janeiro esquina com Paraná ele veio e disse no outro dia na RBA que iria arrumar a tubulação e que até o final de Outubro/2013 estaria tudo feito...até agora duas (2) caçambas de aterro e mais nada...Que decepção!!! Se brincar vai ser pior que Mal Mal.

Anônimo disse...

A vantagem Ademir é que faltam "apenas" 497,717 km de asfalto. Melhor do que nada. Nesse ritmo, no final de 2016 teremos 9,132 km de asfalto. Ou seja, um déficit de 490,868 km. Isso é uma graça...

Anônimo disse...

O Pedro Sousa foi também dar um rolezinho com prefeito?
Submergiu , desapareceu, não deu um piteco como lider do governo. Ou será que esta adorando a fritada que os professores estão dando no bressan?