Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Interdição já!

Prefeito continua a pescar em águas turvas


O ainda prefeito Maurino Magalhães montou palanque agora à tarde numa das áreas de invasão da Cidade Nova para anunciar decreto de desapropriação das terras de Aurélio Anastácio e mais outras duas igualmente em litígio na Justiça. Apenas o loteamento de Aurélio é avaliado em R$ 7 milhões, dinheiro que a prefeitura não dispõe em seu orçamento para esse fim. A regra da desapropriação determina que o valor do bem seja imediatamente depositado.
O procedimento de Maurino é grave. Além de demagógico, ele incorre em improbidade administrativa por conduta dolosa contra os princípios da Administração Pública.
Não lhe bastava doar para a Justiça Eleitoral um terreno destinado às atividades de lazer e esportivas  da escola municipal João Anastácio de Queiroz, na Nova Marabá, prejudicando mais de mil estudantes.
Vamos ver como se comporta o Ministério Público, guardião da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses indisponíveis da sociedade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem ainda diz a ele que a Prefeitura tem dinheiro??
O "homem" está desconectado da realidade!!!
Cadê o MP??

Que coisa feia essa omissão do MP!!

Anônimo disse...

Desculpe decepciona-lo caro editor, mas do jeito que a coisa vai; depois que eu vi LUIZ SEIFER, ALIH BARBALHO, PAU NO MALUF e Cia, tão convictos da idiotice do povo e de olho na impunidade pralamentar na tv, na propaganda eleitoral, não acredito em mais nada, especialmente na justiça. O engraçado é que pra se manter um ladrão de galinha por meses e até anos atraz das grades, pra julgar um Barbalho, um Maluf... por peculato, desvio de verbas públicas e outros crimes, a justiça está sempre sobrecarregada, mas quando um bandido do colarinho branco é preso, tem sempre um desembargador federal de plantão, seja sábado, domingo ou feriado para expedir alvará de soltura. Por outro lado, o de cá, é lógico, se emendasse-mos os TAC's que o Malino assinou de 01/2009 até hoje e não cumpriu, daria pra cobrir Marabá, de vergonha, é lógico; e toda vez que ele sai das audiências é sorrindo. Não é certo da inocência, é da impunidade, e o pior e que esse fenômeno elabora jurisprudência para futuros crimes e instrui maquiavélicos bandidos do colarinho branco, quem sabe até filhos ou netos dos atuais. (JAC)

Anônimo disse...

Me desculpe, meu caro bloger Ademir Braz, pelo anonimato, mas sou servidor público municipal e isso impede, obviamente, que eu me identifique. Caso contrário, assim como outros que estão sofrendo na pele a perseguição, serei satanizado.
Mas, o que quero dizer é que na atual adminsitração municipal simplesmente não há ordem, no mais amplo sentido dessa palavra.
Todo mundo manda nas secretarias, servdiores tomam decisões por conta própria, secretários fazem o que bem entendem e não trabalham como deveriam, ou sequer trabalham; os que tentam fazer alguma coisa, que pretendem fazer ao menos o dever de casa não encontram apoio da parte do prefeito, que não dá condições, logística ou outros instrumentos necessários.
Ou seja, o prefeito não está nem aí... E quando um governo envereda por esse caminho, meu caro bloger, todos nós sabemos o que acontece, não é mesmo?
Os noticiários estão repletos de exemplo...
O que eu digo aqui é a mais pura verdade. Quem quiser constatar é só passar uma semana dentro da prefeitura, em todos os seus setores, para verificar a realidade da administração "O Povo Governando".
Obrigado!

Anônimo disse...

O Maulino,está é enganando os moradores da invasão, ele esstá é fazendo campanha para a candidata dele a humilllllde Irismar, o que ele diz não se escreve,quem sabe aquele documento que ele apresentou para os moradores não é falso,porque o homem é muito cinico e cara de pau. Ainda sai por ai esnobando com a cara do povo e com a justiça, ele pode né.

Anônimo disse...

Isso é campanha para a Irismar!!!!