Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Negócios imobiliários



Garimpando no quintal da própria casa



Amigos do vice-prefeito Nagilson Amoury falam do descontentamento dele com a versão dada, por segmentos da imprensa, de sua declaração no caso da invasão do loteamento do empresário Aurélio Anastácio de Oliveira, chamada hoje de hoje de bairro São Miguel da Conquista, no Complexo Integrado Cidade Nova. A invasão vem desde 2006 e, recentemente, o juiz César Dias de Franca Lins, titular da 1ª Vara Cível, assegurou a reintegração parcial na posse dos lotes vazios, mesmo que cercados ou murados, desde que não se encontrem ocupados para fins de moradia.
A versão correta seria que o ainda prefeito Maurino Magalhães teria aventado a hipótese de investir R$ 7 milhões na desapropriação da gleba, proposta  absurda, segundo Nagilson, para uma administração em débito com fornecedores e que nãoconta sequer de garantir a folha de pagamento dos servidores. “A crucificação de Amoury vem da significativa parcela de privilegiados por altos salários que não tiveram a menor cerimônia em invadir a terra alheia e querem dar o calote no empresário”, diz uma fonte.
Corre também na cidade o entendimento de que essa desapropriação serviria apenas para proteger os interesses de Aurélio Oliveira e não necessariamente o interesse social.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguem acha que o Dr. Nagilson está errado???

Você acha, Ademir??