Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Time de respeito é prestigiado


O presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, é quem virá chefiando, como presidente de honra, a delegação do ABC de Natal na viagem à Marabá), onde o ABC enfrentará o Águia/PA, valendo o acesso à Série B. Vanildo foi convidado pela diretoria alvinegra e aceitou prontamente a missão.
"Será um jogo decisivo para o ABC. O Águia será um adversário dificílimo de ser batido e a presença do presidente José Vanildo chefiando nossa delegação será importantíssima para o Mais Querido alcançar seu objetivo, que é subir para a Série B", comentou o presidente alvinegro, Rubens Guilherme Dantas.
Por outro lado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta terça-feira (21) a tabela da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. As datas anteriormente divulgadas para os confrontos entre ABC e Águia de Marabá/PA foram alteradas.
O alvinegro, que enfrentaria o time marabaense pela vaga na Série B, no dia 2 de outubro e no dia 10 de outubro, agora jogará no dia 16 de outubro, às 16h, no estádio Zinho Oliveira, e fará o jogo da volta no dia 24 de outubro, às 10h, no estádio Frasqueirão.
A mudança em relação à tabela original ocorreu devido a possibilidade de televisionamento das partidas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pode vir quem vier, o nosso aqui quem tem que madar somos nós. sou marabaense com orgulho. Somos nós. Ademir, O Águia é o Clube paraense com melhor aproveitamento nos ultimos 3 anos. Nem Paysandu e muito menos o Remo, não fizeram o que o Águia fez e está fazendo. O Azulão já tem garantido: A Copa do Brasil, a elite do Parazão e o brasileiro da série C, podendo passar pra B.
É ou não pra se orgulhar?
Um grande abraço Ademir.

André Nascimento. Marabá.

Anônimo disse...

Pelo menos ele está pregando respeito, não fez igual o Finazzi que saiu falando que veio jogar no fim do mundo e ainda foi roubado.

Ademir Braz disse...

O Finazzi acha que foi roubado no jogo ou no vestiário?

Anônimo disse...

Ladrão é o Finazzi que só foi roubar o Fortaleza. Enterrou o clube com salário de mais de 120.000,00. Isso é que é roubo. Ou vc acha que alguem ia roubar um defunto cearense. Vc Ademir achando que aqui tem mais ladrão que em Fortaleza? Meu Deus!!!

Ademir Braz disse...

Porra, das 18:07, quem falou em roubo foi o das 11:57!
Pergunta pra ele se ele acha que aqui tem mais ladrão que em Fortaleza.
Na dúvida, eu já subi no telhado mais alto que encontrei.
Outra coisa: quem é Finazzi? Quantas bazucas ele possui?

Anônimo disse...

Pagão, Finazzi é um fdp que jogou no Corinthians e que desfilou por aqui com um segurança particular (insinuaram até uma ligação mais íntima com o tal)e este até as portas do Villa Itacaiúnas abria para dar a passagem ao "matador". Saiu daqui falando mal da nossa terra, para encobrir sua mediocridade e irresponsabilidade,pois foi expulso no início da peleja.

Ademir Braz disse...

Pô, meu! Tomara que o ABC contrate esse tal Finazzi finado. Ele deu o maior rapoio pro Águia, né?
E se ele voltar, a gente pega ele e cobre de porrada.

Anônimo disse...

Falou que foi roubado em campo.

Anônimo disse...

Ademir, vou valendo uma dose de 51 como jã jã o GALVÃO abre o bocão prã afirmar que a mudan~ca nas datas dos jogos com o ABC jã ~e uma maracutaia prã ajudar o time potiguar... vai ter mania de perseguiççao lã na conchichina, meu. Ou serã prevenç~co prá desculpa futura...

Anônimo disse...

Demir, lendo materia no CT de hoje, sobre o campeonato da segunda divisão, onde cita-se o nome do Presid. da LEMAR Edmílson Sanches, gostaria de saber se é prerrogativa dele ingressar no Zinho Oliveira sem pagar ingresso ? Pois no jogo Águia x Fortaleza, o ví entrando pela porta da Administração do estadio. Em 25.09.10, Marabá-PA.