Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Apelação cavalar

A australiana Lois Izabaieva fez algo inusitado no último dia 1. Casou-se com seu cavalo de estimação.
Lois afirma não ter problemas mentais, e diz que apenas aconteceu por sucessivas desilusões amorosas com homens.
"Eu me casei 6 vezes. E todos meus maridos me traíram. Josh(o cavalo) sempre me consolou de todas as maneiras, resolvi que com ele não preciso de homem mais para nada ele metudo carinho, atenção e o melhor "AMOR" que eu poderia querer" , diz Lois.
O casamento aconteceu em sua casa e teve a presença de parentes e amigos. (Do blog 1001 Fotografias)

6 comentários:

Francisco Pereira disse...

E eu que pensei que já tinha visto de tudo, engano meu ainda tem muitas coisas bizarra acontecendo, é como se diz quem não tem cão vai com cavalo mesmo.

Anônimo disse...

Os bichos também amam....,e não são tão cavalos quuanto os humanos

Anônimo disse...

Era com um cavalo que ela queria casar?!... Pô, e aqui um ex-prefeito de bobeira...

José Coruja da Silva disse...

Bem, o cavalo, pelo menos, não mija na tampa do vaso, não deixa a toalha molhada na cama, não chega bêbado em caso, não assiste futebol o dia todo, nem vota no Maurino.

Ademir Braz disse...

Coruja, mano velho, concordo com quase tudo, menos na questão de não votar no alcaide local.
Afinal, Josh, o cavalo, casou-se com uma mulher seis vezes casada e seis vezes frustrada.
Não será por que ela bebe, assiste futebol, e mija na tampa do vaso?
Hein???

Anônimo disse...

Se essa moda pega! vamos ter uma avalanche de marmanjos querendo voltar no tempo e casar com a primeira namorada:uma jumenta.