Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tião bate o pé. Dançou?


Sob o títuloOutra leva de Secretários”, está no blog da Franssinete:

“O governador eleito Simão Jatene confirmou há pouco o deputado federal Asdrúbal Bentes, peemedebista histórico, para a Secretaria de Pesca e Aquicultura do Estado (Sepaq), e Sérgio Duboc, técnico do Banco Central, ex-secretário adjunto da Setran na época de Amaro Klautau, ex-presidente da Enasa e atual diretor financeiro da Alepa, para diretor superintendente do Detran.
A ex- diretora da ADA (Sudam), ex-secretária da Fazenda e ex-secretária especial de Gestão Teresa Luzia Mártires Coleho Cativo Rosa, foi a escolhida para titular da Secretaria do Meio Ambiente.
José Alberto Colares, técnico da Seplan, vai presidir o Ideflor (Instituto de Desenvolvimento Florestal do Estado do Pará). Maria do Carmo Lobato, médica otorrinolaringologista, ex-diretora do Hospital de Clínicas e do Metropolitano, será presidente da Fundação Santa Casa de Misericórdia e Ana Lydia Cabeça, médica nefrologista, dirigirá o Hospital das Clínicas.
Theo Flexa Ribeiro Pires, atual diretor de Informática do TRT da 8ª Região, vai presidir a Prodepa, Empresa de Processamento de Dados do Pará.
Para a titularidade da Setran, a agonia continua. Jatene está sendo muito pressionado por Jader Barbalho, que quer emplacar o deputado estadual Chicão, a fim de abrir vaga para Ozório Juvenil, filho do presidente da Alepa e seu antigo aliado. O problema é que o deputado eleito Tião Miranda (PTB), ex-prefeito de Marabá e ex-superintendente do Sebrae, está batendo o e ameaça virar oposição se não for guindado ao cargo. (Grifei)
Para a Comunicação e a Cultura, onde nomes de arrepiar vêm sendo cogitados, ainda não houve anúncio. Nesta quarta-feira, Jatene ficou revelar outros membros de sua equipe.”
Tião anda uma arara com Jatene.
o promesseiro





4 comentários:

Anônimo disse...

Será que Tião deu uma rasteira em Ana Júlia e agora leva uma de Jatene?

Se confirmar a rasteira, aquela máxima de que "aqui se faz, aqui se paga", vai servir ao rei.

Anônimo disse...

Nessa história do Tião quem roda é o Joaquim Passarinho? Mas quem deve estar na maior torcida a esta altura do campeonato é o TITAN, com a representação que o MPE entrou no TRE contra o Macarrão sobre um flagrante que a PF deu no dia das eleições em Tailândia.

Anônimo disse...

Que tristeza! trocamos seis por meia dúzia ou muitíssimo menos. A maior merda que a Ana Suja fez, foi dar asas à cobra Barbalho em seu governo, nâo deu outra, se sujou, se ferrou, agora esse sapo barbudo do Jateve, ta repetindo a mesma merda; a história se repete. E como o Alih Barbalho tem parte com o cão e manipula todo mundo, até o Adubo Bentes vai trocar Brasília por uma secretaria de brinquedo pra dar emprego ao desocupado do Luiz Otário ex-pau mandado do Velho Gueiros(gurú do Malígno). Esse Pará parou mesmo.A única saída seria se o STF não se vendesse, julgava e metia o discípulo de satanás na cadeia, sequestraria seus bens à bem do erário público, pois é tudo fruto de roubo. E ele, pobre e preso, perderia o comando sobre seus paus mandados, que automaticamente ficariam mais perdidos que cachorro que cai de caminhão de mudança, que nem bosta nágua, enquanto que a minúscula banda boa, ficaria de alma lavada. O alih Barbalho é como o CRACK, seduz suas vítimas, vicia-as, a ponto de mata-las lentamente ouvindo declarações de submissão e eterno amor... credo! sol te seque, urubú te coma. Um abraço Demir! do seu fã, CEBINHO.

Franssinete Florenzano disse...

Meu caro Ademir, obrigada por repercutir o post, é uma honra para mim.
Desejo a você e aos leitores do seu blog um 2011 de paz, luz e realizações.
E que possamos dar boas notícias!;D
Abraço fraterno.