Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tudo como antes, no quartel de Abrantes

Águia de Marabá: um pepino cada vez maior

Sem concorrência formal, bloqueada pelo rearranjo das regras do jogo às  vésperas da eleição, o ex-vereador Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, deve ser reeleito pela sexta vez ao cargo por aclamação do Conselho Deliberativo (Condel) à noite desta terça-feira em assembléia geral. Na ocasião, será definido o nome do vice-presidente do time, em vista da defecção de Ademir Martins.
mais de dez anos à frente do Águia de Marabá (que ele tentou renomear Águia Futebol Clube, traindo as origens da equipe), Ferreirinha insiste em manter João Galvão como técnico, ele que também é membro da diretoria onde, assim como Ferreirinha, possui parentes ou aderentes.
Em entrevista ao Diário do Pará, Ferreirinha “confirmou a permanência de jogadores que disputaram a Terceirona 2010 pelo Azulão. São eles: Alan, Inácio, Sinésio, Analdo, Roberto, Edkléber, Felipe Mamão, Charles, Cleuber e Torrô.”
Não é bem assim... O goleiro Alan Faria acaba de ser anunciado como o mais novo reforço do Santa Cruz, de Recife, onde deverá ser apenas o terceiro da posição para o Campeonato Pernambucano do ano que vem.  E o Clube do Remo divulgou a contratação do meio-campo Tiago Marabá, destaque pelo Águia no último Campeonato Paraense e Série C.
A operação desmanche do Águia de Marabá não se limita apenas ao plantel. Segundo fontes próximas ao time, sua diretoria vai enfrentar dificuldades com patrocinadores, insatisfeitos com a falta de mudanças e de perspectivas do time

Nenhum comentário: