Pages

terça-feira, 29 de março de 2011



Unimed Sul Pará comemora resultados e destaca parceria com Sistema Regional

Jorge Bichara Neto partipou no último dia 25 de março, em Recife, de AGO da Unimed Norte/Nordeste
A Unimed Sul Pará, líder no segmento de saúde suplementar das regiões sul e sudeste do Pará, vem investindo cada vez mais no aperfeiçoamento dos serviços para bem atender a clientes/beneficiários. O presidente da cooperativa, Jorge Bichara Neto, que esteve participando da AGO e da reunião do Conselho de Administração da Confederação /Nordeste, disse que a meta futura é a implantação do hospital próprio no município de Marabá.
Jorge Bichara Neto destacou a participação da cooperativa nas atividades e projetos desenvolvidos pelo Sistema Regional, ressaltando os frutos da parceria de muitos anos. “A Confederação Norte/Nordeste é uma grande parceira de nossa cooperativa e uma grande amiga de todos nós que fazemos o Sistema Regional”, disse.
O presidente da Unimed Sul do Pará lembrou a trajetória da singular, pontuando sua história desde 1986, data do inicio dos trabalhos. “Começamos com apenas 22 usuários oriundos da Unimed Belém do plano família e 22 cooperados. Atualmente, contamos com mais de cem cooperados e cuidamos da saúde de quase 40 mil pessoas”, contou.
A Unimed Sul do Pará integra o Sistema Regional e faz parte do Conselho de Administração da Confederação das Unimeds do Norte/Nordeste.
Abrangência – A Unimed Sul Pará tem atuação compreendida pelos municípios de Abel Figueiredo, Água Azul do Norte, Anapú, Bannach, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Breu Branco, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Cumarú do Norte, Curionópolis, Dom Eliseu, Eldorado dos Carajás, Floresta do Araguaia, Goianézia do Pará, Itupiranga, Jacundá, Marabá, Nova Ipixuna, Novo Repartimento, Ourilândia do Norte, Pacajá, Palestina do Pará, Paragominas, Parauapebas, Pau D'Arco,Piçarra, Redenção, Rio Maria, Rondon do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, São Felix do Xingu, São Domingos do Araguaia, São João do Araguaia, São Geraldo do Araguaia, Sapucaia, Tailândia, Tucumã, Tucuruí, Ulianópolis e Xinguara, todos pertencentes ao Estado do Pará.(Unimednne.com.br)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem, tudo explicado. A Unimed comprou a Climec, dos poucos hospitais particulares com que se podia contar,e, pelo andar da carruagem, em breve irá comprar os que restaram. Ou seja, a tendencia é piorar prá quem não tem Plano de Saude, já que o HMM, mal administrado - será proposital ? - não funciona como deveria. Será que a tal terceirização do HMM proposta pelo alcaide aponta na direção da Unimed ? Em 29.03.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

"Será que a tal terceirização do HMM proposta pelo alcaide aponta na direção da Unimed?"

29.03.11, já vi que você é vidente.

Anônimo disse...

Em Tucuruí o serviço da UNIMED deixa a desejar.
Só tem uma clinica que atende com serviço de endoscopia, o Hospital Santa Angélica.
Acontece que essa clínica por falta de presença do profissional, só atende 10 dias por mês e os segurados ficam sem o atendimento.