Esta matéria sumiu do blog, juntamente com alguns comentários. A Google explicou que erro humano causou a perda de postagens e bloqueou milhares de blogs ao acesso de autores e leitores, por dois dias e meio.
Aparentemente já normalizou o serviço.
Informado pela amiga Goreth, resgatei pelo menos este post.
O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará levou onze anos para c0ncluir, em processo administrativo , que o prefeito Antônio Paulino da Silva, de São Félix do Xingu, desviou, em 1999, valores públicos ao ordenar o pagamento de verbas , especificamente remuneratórias para si e para o vice-prefeito , sem previsão legal . Os valores pagos a mais a título de subsídio ao prefeito e ao vice-prefeito , foram de R$ 5.657,91 e de R$ 3.960,54, respectivamente .
Esta semana , desembargadores integrantes das Câmaras Criminais Reunidas aceitaram, à unanimidade de votos , em sessão ordinária , denúncia contra o prefeito , acusado pelo Ministério Público por crime de peculato , previsto no artigo 312 do Código Penal Brasileiro (CPB). Com o recebimento da denúncia , é aberta ação penal contra Antônio Paulino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário