Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

De novo

A impunidade premiada, é o que pode acontecer com o
prefeito desta cidade sem lei
Marcada para hoje, 20 de junho, a oitiva de Maurino Magalhães pela Justiça Eleitoral no escândalo do caixa-dois que o elegeu em 2008 foi adiada mais uma vez. A juíza Cláudia Favacho Moura teve de viajar e nova data será agendada.
Há quem diga, já, que o mandato dele acaba naturalmente e ele não será julgado.
Aliás, só faltam mesmo um ano e seis meses para que ele saia lépido e fagueiro, candidato à reeleição com apoio da petralha.    

13 comentários:

Anônimo disse...

Tailândia esta na mesma situação. A população está se reunindo para denunciar o prefeito por improbidade administrativa, porque não acredita mais no julgamento de fraude e corrupção eleitoral. A exemplo dos 8 vereadores afastados.

Gilvandro Oliveira disse...

Ademir,

Se os nossos amigos companheiros do PT tiverem juízo, nós temos grande chance de ganhar as eleições para prefeito em Marabá(2012), fácil, é só convencer Ademir Martins e Jorge Bichara, estes dois marabaenses honestos e competentes juntos, tem tudo para formar uma grande aliança e salvar Marabá das mãos dos políticos que administraram e atualmente administram o municipio.

Contratar uma boa agência de marketing, trabalhar bastante a imagem dos dois meninos, e botar a militancia nas ruas e vamos a vitória.

Qualquer um dos dois pode ser cabeça de chapa(Prefeito ou vice).

Anônimo disse...

Maurino tem padrinhos fortes.

Anônimo disse...

Sr. Gilvandro Oliveira, se os peteista de Marabá quizerem uma chance, de ganhar a eleição em 2012 para prefeito de Marabá é facil, é só eles sumirem com essas criatura que vivem atrapalhando quem que trabalhar em Marabá.

Anônimo disse...

A petralhada esta delirando alucinadamente....Vão se ferrar,com ou sem Mauzinho...O tião tá na Berlinda com processos nas costas também...

Anônimo disse...

Ademir e Jorginho?
Mais quando, Gilvandro. Ademir se deixou comer pelos Ten Caten e desapareceu do cenário por inapetência. Jorginho, vive uma crise existencial. Num tempo, tocou fogo nas terras que possuia para fazer pasto. Agora, come jaboti escondido.Pois como todo bom marabaense, não dispensa uma jabota no leite da castanha..

Anônimo disse...

O pt cria qualquer modelo com a ajuda de outros partido, o problema que o corpo da criatura é da coligaçâo, agora a cabeça tem que ser: O LUIZ CARLOS, ou TEM CATHE.

Anônimo disse...

Votei no Tião me arrependi, votei no Maurino me arrendi, votei no Almir Gabriel me arrependi, votei no Jatene me arrependi ,ou coisinha mal dada tem sido este bendito voto. Se tivesse votado na última eleição já tinha me arrependido. Hei Ademir se candidata e vê se num me decepciona.

Anônimo disse...

E, principalmenre, moralizar a administração pública local. Jorge Bichara (PV) para Prefeito e Ademir Martins (PT) Vice. Em 22.06.11,Mba.-PA.

Anônimo disse...

Meu caro Ademir.
As vezes me pergunto; Será que nossa bela Marabá é um outro pais,cassarão os prefeitos de Rondon do Pará, de Eldorado dos Carajás, Conceição do Araguaia,Ipixuna do Pará e Bujarú, acusados de crimes de menor relevancia, e de Marabá a justiça não consegui nem dar andamento ao processo. Resposta que a sociedade precisa de ter.

Anônimo disse...

No leite da castanha?

Quem diria..Jorginho gosta de uma jabota? E quem não gosta? Mas não pode quando, ideológicamente, pertence a um partido preservacionista. Um anônimo aí de cima lançou a chapa Jorge prefeito Ademir vice. Prefiro o contrário pois Ademir, pelo menos, come paca, tatu, cotia,anta,jaboti e não esconde de ninguém. Mesmo quando era do Ibama. Deus me livre destes dois, disse um papagaio preso numa correntinha na casa de uma vereadora do PV.
Estamos perdidos, disse a bicharada.

Anônimo disse...

Acho que a depender da Justiça Eleitoral em Marabá, o Processo de Caixa 2 do Maurino vai mofar nas gavetas. Em 23.06.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Xiii, esse anônimo de 23 de junho das 14:15, tá querendo melar tudo. Ademir e Jorge comedores da bicharada protegida por lei, sei não.. Outra coisa, e esse negócio de um louro preso numa correntinha? Na casa de uma vereadora do PV? Só tem uma: a Vanda. Vanda, tem traíra andando aí pela sua casa. E olha, manda o papagaio pra longe muié. Se for verdade, pega mal. Muito mal.