Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Efeito colateral

Presidente executiva da Alfândega da Bolívia, Marlene Ardaya, disse que o país pretende devolver ao Brasil carros, motos e caminhões roubados que possam estar em território boliviano. Ela espera, entretanto, que o país entregue a autoridades bolivianas um documento listando esses veículos.
Segundo Marlene, todos os veículos roubados que estiverem na Bolívia serão devolvidos não apenas ao Brasil, mas também ao Peru, ao Paraguai e ao Chile. A declaração foi feita após a polêmica criada com a recente decisão do país de legalizar carros que estejam circulando sem documentação.
------
Devolvidos os veículos, os bolivianos vão ter que andar a pé.

6 comentários:

Matheus disse...

Não gostei de seu cometario preconceituoso, tenho muitos amigos e parentes na Bolivia, vou ter que ligar e perguntar pra eles perguntando se o carro que eles possuem é roubado,seria bom parar com estas brincadeiras de mal gosto, já que este é um blog sério,ou não?

Ademir Braz disse...

E desde quando, Matheus, a Bolívia produz veículos de qualquer espécie?

Matheus disse...

então todos os carros que estão por lá são roubados?

Ademir Braz disse...

Conforme reportagem da Globo, recente, é provável que sim. Salvo, claro,as raras exceções.
Segundo a Globo, para cada grupo de 10 carros roubados, pelo menos 9 seguem para lá, Paraguai e Uruguai.

Matheus disse...

nossa senhora, isso quer dizer que a maioria dos carros roubados seguem para a Bolivia, mas não fala que a maioria dos carros da Bolivia são roubados,para que o sr tenha noção, não sei se você já foi para Bolivia, mas são poucos os carros fabricados no Brasil q vão para Bolivia, la eles preferem os carros asiaticos, o sr esta muito enganado.O sr poderia tentar saber um pouco mais da realidade do país, antes de digitar uma piadinha tão sem graça,ñ é o q falam de carajás,só sbae qm mora?então se vc não sabe a realidadr da Bolivia poderia parar de digitar matérias e piadas sem gsot

Matheus disse...

a interpretação falhou no seu caso, o sr mesmo se contradiz fala que a maioria dos carros roubados vão para estes países, mas não deu nenhum dado afirmando que a maioria dos carros são roubados,ou todos como sugeriu na sua brincadeira.Fico triste em saber como você trata de temas sérios...Sequer tenta se desculpar.