Pages

sábado, 16 de julho de 2011

Bons ventos sopram em Tailândia

Mesmo no recesso de janeiro, vereadores de Tailândia gastaram mais com comida do que nos meses de “atividade”. Como se não bastasse, a empresa do vice-prefeito Edson Azevedo (EJTF – Terraplenagem), consta de prestação de contas como se tivesse prestado serviços de reforma na Câmara, o que não ocorreu. Esta empresa, aliás,  foi denunciada ao Ministério Público por que é de propriedade do vice, mas é o “laranja” do dele, Cheru, seu irmão, que aparece como responsável pela coleta de lixo desde 2009 faturando R$ 150.000,00/mes sem licitação.
As denúncias são do Ministério Público em Tailândia sobre a gestão da presidente do legislativo mirim, vereadora Júlia Celestrino, no 1º quadrimestre deste ano.
A denúncia inclui também a compra de material de construção, sem licitação, na loja Centrolar, embora não tenha havido reforma no prédio da Câmara de 02/01/2011 até a presente data. Também as folhas de pagamentos dos vigias, serventes, assessores e agentes políticos (vereadores) há diferença exorbitante entre ops meses de janeiro e abril.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos dizer que o MPF não está desempenhando seu papel, mas não acredito em punição para nenhum desses corruptos. Não existe nada que um bom advogado não consiga derrubar, protelar ou fazer com que prescreva. Chego a pensar se não estaria na hora de revermos nossas leis, ou nosso sistema judiciário.

Politica Abel Figueiredo disse...

Apos anuncio de mudança de partido politico por parte do vice-prefeito Jardisom, que esta saindo do PT em direção ao PMDB.

O PT ja declarou que tera candidato proprio, as articulações vem de Belém via Bom Jesus do Tocantins, a chapa seria PT/PDT.

A chapa PT/PDT teria o apoio do ex-prefeito de Abel Dativo Araujo( Atualmente titular da secretaria de obras de Bom Jesus do Tocantins) e do dr. Sidney Moreira ( Prefeito de Bom Jesus do Tocantins)

Os nomes são Alan Gonçalves ( PT ) e Arielson Araujo ( PDT ) , Alan é militante organico do PT ,é bem visto pela militançia do PT em Abel Figueiredo, Arielson Araujo é sobrinho do ex-prefeito Dativo Araujo e cunhado do prefeito de Bom Jesus do Tocantins Sidney Moreira.


O prefeito Hildelfonso Araujo ( PP ) perdeu o sono, ver a real possibilidade de seu grupo politico perder o controle sobre a prefeitura de Abel Figueiredo.

Anônimo disse...

Já esta passando da hora de revermos a morosidade de nosso judiciário. Pq ela só premia a bandidagem desses corruptos!