Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

As pernas curtas do Jordy

Deputado Arnaldo Jordy, do PSOL, aquele partido que navega contra o movimento histórico, agora se diz contrário à criação do Estado de Carajás.
Quando ele passou por aqui atrás de votos, se dizia favorável desde criancinha.
Vejam o vídeo.
Ele mostra as pernas curtas do laborioso Jordy

10 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro, o Jordy não pertence ao Psol e sim ao Pps. Segundo, é muito perigosA essa interpretação que tú faz de quem é contra essa tal divisão. aFINAL, SÓ PRESTA QUEM É TRAIRA COMO TÚ, pAGÃO... ORA, VAI TE CATAR E CURTIR TUA NEURA E TEU DESPEITO COM TODOS, proprio de tua personalidade. babaca!!!!

Ademir Braz disse...

Não é só contra a divisão, não, abestado1 É contra qualqauer coisa que cheire a progressismo, se me permites. E ainda é psicótico! Tá vendo? Síndrome de gato pingado?

Goreth Valério da Costa disse...

Parabéns Ademir matou a cobra e mostrou o pau(rsrsrs).Pena que tu erraste o partido. Ou das 11:52 assiste o vídeo. Eu tinha o deputado Jordy em conceito elevado mas com essa vou ter que rever.

Anônimo disse...

Engracado, pq editar o video tirando o audio do restante da entrevista?? Queria acompanhar o raciocinho do deputado, mas infelizmente nao é possivel! Mas nem por isso isso essa entrevista torna a criação dos estados mais viavel, a criação do Tapajós ainda mais legítima que Carajás, seus oportunistas!! DIREMOS NÃO A DIVISÃO!!!!

Anônimo disse...

Aqui em Marabá só tem Anarquista Fag e Canalha , não acerta nenhuma martelada em barra de sabão e fica chingando os desprefeitos daqui por pura inveja,ação que bom nada...vai te catar Anarquista de bosta.

Anônimo disse...

Jordy é PPS ( antigo partidão: PCB)

Ademir Braz disse...

Anarquistas são raros, anônimo/a analfabeto/a. Tem também uns abestados, como tu, eleitor/a do Maurino. eh eh eh eh eh

Goreth Valério da Costa disse...

Ou das 20:27 ;
Já ouviu falar de livre arbítrio? Liberdade de expressão? Livre direito de se manifestar?
Pois é!Nós que somos a favor da criação do Estado de Carajás estamos defendendo o que acreditamos ser melhor para o progresso e desenvolvimento da região. Se você é contra é um direito seu agora ofender e apelar e coisa de quem não tem argumentos para defender o que pensa.
Se voltássemos no tempo, tenho certeza que você ia preferir que o Brasil continuasse colônia da coroa portuguesa porque assim ainda seríamos grandes e continuariam a servir os interesses dos fundadores.

Wendel Lima Bezerra disse...

Caro Ademir,

Voce tem algum problema pessoal com o PSOL...

Sou do PSOL e voto SIM no dia 11 de dezembro...

Caro colega, em todo lugar existem pessoas que desrespeitam as opinioes dos outros, mas isso nao e uma caracteristica da maioria de nossos colegas...

Wendel Lima Bezerra

P. S.Como eu sei que voce nao tolera erros de portuguess, aviso que estamos com problema em nosso computador, acho que e virus...

Goreth Valério da Costa disse...

Wendel meu computador também tem esse defeito, mas não é vírus. Depois de muito "bater cabeça descobri o defeito:"_ é uma pecinha que fica antes do teclado, geralmente entre ele e a cadeira."