Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Justiça tocantina processa secretário do Pará


Atual Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional do Pará, Márcio Godói Spíndola responde a processo no Juízo Criminal de 1º Grau de Palmas (TO) por suposto desvio de documentos públicos da Secretaria de Habitação do Estado do Tocantins, da qual era titular até ano passado. A denúncia envolve ainda o então Superintendente de Habitação do Estado, Luiz Cajazeira.
Por conta de notícia dada pela Srª.  Rita de Cássia Rodrigues Pereira, de que em residência situada Capital haveria diversas caixas contendo documentos oficiais pertencentes à Secretaria Estadual da Habitação, foi determinada pelo Judiciário uma busca e apreensão nas casas identificadas como pertencentes a Márcio Spíndola e Luiz Cajazeira.
Contudo, diante da circunstância de ambos os envolvidos possuírem, à época, no exercício de suas funções, o chamado foro privilegiado, o juiz de primeiro grau reconheceu de ofício a incompetência do juízo e encaminhou os autos ao Tribunal, onde foram recebidos pelo Desembargador Moura Filho no plantão judiciário. A busca e apreensão foi deferida.
De acordo com o Diário de Justiça do Estado de Tocantins, de 22/03/2011, recebidos os autos a Procuradoria de Justiça manifestou-se pela remessa deles ao Juízo Criminal de 1ª Instância, “considerando a perda de foro privilegiado do representado Márcio Godói Spíndola”, o que deve ser feito conforme decisão publicada no Diário de Justiça de 27 de agosto em curso.Excluir

8 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse aqui nada disso teria acontecido. Quem não lembra do caridoso médico, vice e secretário de saúde de Marabá que foi pego pela PF? Deu em quê? Até agora, em nada. E Ferreirinha e Dionísio? Também deu em nada e Ferreirinha ainda sairá candidato a vereador. Tantos outros casos passados e presentes que não deram em nada. Tem um antigo slogan da marca de cigarros Arizona que dizia assim: "Os Homens se encontram no Arizona". Faria uma adaptação e a deixaria assim: Os pilantras se encontram em Marabá. Ainda acho que tem alguma relação com o nome da cidade. Esse moço processado no Tocantins acaso não é filho da boa terrinha e irmão daquele outro que sumiu de Marabá depois de denúncias de pedofilia que Vanda mostrou contra ele na CMM e que o pai certa vez figurou no topo da lista de certo ranking nesse país?

Tiririca, o antropólogo

Anônimo disse...

Bem lembrado Tiri. Em 29.08.11, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ai, ai, meu Deus do céu! cara é só começarem a olhar as placas destes carrões novos que circulam pela nossa cidade que todos vão ver. PALMAS-TO, ARAGUAINA-TO, MIRACEMA-TO e outros. Dá para perceber que a má - fia tocantina foi instalada aqui desde o início deste mandato Mau - ri - dito.
Quero só ver quando esse desgoverno não for reeleito, onde ele vai arrumar din - din, pra pagar suas dívidas.

Anônimo disse...

Gente quando é que vai acabar essa farra do boi na terrinha, o "Tiririca" tem razão, os ladrões de galinhas estão tds presos, e os mega ladrões estão aí...rindo dos abestados que votam neles....Erra Marabá Tocantins, só vai raposa pra nossa cidade....que desgosto meu Deus!!! Madalena Arrependida!!!

Anônimo disse...

Ademir, Rita de Cássia Rodrigues Pereira não era a mulher de Márcio Spíndola?

Anônimo disse...

Márcio,
irmão de pedófilo, filho do rei do cheque sem fundos(Deu na Veja, tenho o recorte)fraudador no Tocantins,mulher denuncia o cara, onde vamos parar ?

Anônimo disse...

Cajazeira?

Esse nome não é estranho. Não seria aquele famoso tio de Márcio? Lá em Tucuruí tem muita gente que não se esquece dele.Isso mesmo, o Cajazeira é tio de Márcio. Altão, gordão,cheio de esquemas. Xiiii! Isso vai dar m.r.d.

Anônimo disse...

Ademir, a corrupção tá no DNA dos caras....são larápios históricos...
a ficha deles é enorme....ô terra de muro baixo. Meu Deus do céu!!!