Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PF prende prefeito e secretários de Vitória da Conquista

Do ,blog de Parsifal Pontes, ontem - 24/08:
shot001
No início da tarde de hoje a Polícia Federal, em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU), cumpriu mandados de prisão em Vitória do Xingu, no Oeste do Pará.
A “Operação Pandilha” prendeu o prefeito do município, Liberalino Neto (PTB), os secretários municipais de Saúde, de Obras e de Finanças, e o pai do prefeito, José Danilo de Almeida.
Todos são acusados de comandar um esquema de fraudes em licitações que alcançaram recursos da saúde, educação e assistência social, que somam R$ 5,5 milhões.
Dentre outras irregularidades, as investigações constataram que nas obras de saneamento que estavam sendo executadas, as empresas contratadas usavam maquinário da própria prefeitura.
-----
Enquanto isso, a sacanagem vai de vento em popa em Marabá, e não cai uma uma folha dessa árvore de pecados porque até Deus esqueceu de nós. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem na ALEPRA né mano? Afinal de contas por traz dessa sangria financeira e moral certamente existem tubarões bem mais letais que DAURA AGE BEM, eum dos mais influentes com certeza absoluta é o JATEME. Porque ele não quer CPI? E no jornal LIBERAL de hoje demanhã a Dra. ANA LEAL (advogada de Daura) deu um show de desequilíbrio expondo claramente sua descendência.
Afinal de contas Mano,é Vitória da Conquista /BA ou Vitória do Xingú/PA?
Um abraço, CEBINHO.

Ademir Braz disse...

De fato, é Vitória do Xingu.

Anônimo disse...

Meu caro Ademir.
Como que a sacanagem anda solta em nossa cidade de se o belo Maurino vai receber premio inédito em Paris, falta esclarecer é o valor do danado.

Anônimo disse...

Camarada Ademir.
A preocupação é só uma, se o Maurino é um dos 300 prefeitos melhores do mundo, mano velho imagina você, e os 300 mais ruim. Hem.

Anônimo disse...

Os valores estão invertidos....Maurino, um dos melhores prefeitos do mundo; Macarrão, Deputado Moribundo Estadual, etc.....