O prefeito Maurino Magalhães apresentou, na Justiça , uma Queixa-crime contra o proprietário do celular (94) 81409805, que lhe tem encaminhado mensagens que ele considera de cunho difamatório , calunioso e injurioso e que reputa inverídicas. A queixa-crime arrola como testemunhas Adriane Nunes de Jesus, Rosicleide Maurício de Melo, Ana Paula Guedes Cabral, João Eufratio Alcântara Tatagiba e Lucídio Collinetti Filho .
“Prefeito veaco – diz uma dessas várias mensagens – paga nós . São sete meses de enrolação embolsando nosso dinheiro . Alô Srss Juízes, promotores , vereadores , reportes (sic), empresários facao (façam) Alguma coisa por nós caçambeiros. Esse Maurino é corrupto , pegou nosso dinheiro e comprou a cassação dele de volta na prefeitura ...”
A pedido do prefeito , o juiz Cristiano Magalhães Gomes, respondendo pelo Juizado Especial Criminal, foi informado pela operadora que o celular pertenceria ao vereador Ronaldo Alves Araújo, o Ronaldo da 33, e solicitou ao presidente da Câmara que procedesse a intimação dele para a audiência preliminar marcada para as 16h00 de 27 de setembro próximo .
7 comentários:
DE: Maurino
PARA: Ronaldo da 33
Até tu Brutus?!
Tiririca
As testemunhas do maurino, neste processo fazem parte de um seleto grupo de pessoas que se gritarem la vem a policia, não fica nenhum.
Rosicleide mauricio(MPF,MPE e PF gravem bem este nome,a pessoa comanda os maiores delitos dentro da prefeitura, levantem o patrimonio atual e compare antes de 2008).
Lucidio colinette,este a pf ja tem a ficha, so acompanhe o crescimento do patrimonio do moço.
Ana Paula,ex.vereadora de brejo grande do araguaia,ta fazendo campanha com as estrutura de maraba para volta como candidata a prefeita da cidaded natal,e so conferir quantas fezes o saci ja foi fazer ações naquele municipio.
Maraba! o terra de muro baixo.....
Na realidade esse vereador também é veaco igual o Maurino, vive de sacanagens, falcatruas etc. sem falar que todo a cidade sabe que ele tem mesmo mais de 3 caçambas alugadas para prefeitura, o prefeito é ciente dessa questão, e mais, ele se diz evangélico e nao fala a verdade, um grande mentioso.O MP tem que apurar essa situação, uma vergonha essa relação de comércio entre esse vereador e o prefeito de Marabá."Paga nós caçambeiros"
rsrsrsrsrsrsrsr
Uma vergonha para Marabá.
Ademir.
Todo esse pessoal se desmanchar talvez não dar uma barra de sabão, sem querer ofender o coitado do sabão, o Maurino todos conhece, o Ronaldo da 33 do mesmo naipe, as testemunhas do Maurino, não são base para crédito, todos tem rabo preso, com especialidade o secretário, é aquele que esta sendo investigado pela PF, falar disso Ademir o que deu aquele caso?
Ademir Braz vc é filiado em algum partido? se não, deveria se filiar para concorrer no próximo pleito, no cargo de prefeito, vc é um ótimo nome, dentre poucos.
O Maurino no seu tempo de vereador também tinha seus ônibus alugado para a prefeitura e não era segredo pra ninguém.Nem duvido se aqueles calhanbeques que carregam alunos na zona rural não são do próprio , alugados de uma empresa de fachada em nome de laranjas. Bem que o MP podia dar uma fuçadinha nisso. Quem sabe?Quem sabe...? Um dia, né!
Uma hora Deus olha pra esse lado.
A maracutaia é grande está pra todo lado e não é de hoje. Desde a época do D. Pedro rola sacanagem nos bastidores do poder.
Postar um comentário