Pages

domingo, 27 de novembro de 2011

Assassinatos

Reportagem de jornal da Capitalconta que grupos de extermínio formados por policiais militares na ativa e ex-policiais militares são os principais suspeitos da chacina em Icoaraci, onde seis adolescentes foram executados no sábado, 19; e no Guamá, onde as execuções - entre cinco e oito, desde agosto passado - acontecem aos poucos, provavelmente para não causar repercussão e não atrair a atenção das autoridades.

Na região metropolitana os carrascos andam num “misterioso carro preto”, que ninguém sae a placa ou a quem pertence. Até agora, o único a levantar a questão foi o deputado estadual Edmilson Rodrigues, segundo quem, de agosto deste ano para , houve cinco execuções no bairro do Guamá.
Comparando essa história de chacina com o que acontece em Parauapebas e Marabá, vai o conselho de observador do cotidiano
pague seus débitos em dia e nem pense em ir a uma delegacia. É que a polícia e a imprensa têm sempre duas explicações para o extermínio diário: o morto foi vítima de acerto de contas ou tem passagem pela polícia.



3 comentários:

Anônimo disse...

É culpa da turma do "NÃO". né não meu "irmão"?

Ademir Braz disse...

É!

Anônimo disse...

E de quem mais poderia ser a não ser deste desgoverno chamado Pará-Jatene, vamos de SIM 77 para melhorar.
Carajaense