Pages

sábado, 5 de novembro de 2011

Cara na porta

O desprefeito Maurino Magalhães e sua procuradora-geral Aurenice Botelho foram na quinta-feira ao Fórum tentar convencer a juíza da 3ª Vara, Aldecy Pissolatti, a reconsiderar e suspender sua decisão de bloquear contas da Prefeitura para pagar parcelas da indenização fechada sobre o Km-07.
Alegaram, imagine, que ia faltar dinheiro para pagar servidores...
Naturalmente a magistrada não concordou. E mais: disse que se houve acordo, Maurino tem de cumpri-lo.

  

14 comentários:

Anônimo disse...

esse palhaço tem q sair da prefeitura. Brinca com o salário dos servidores e não cumpre os acordos feitos. PALHAÇÃO, PALHAÇÃO, PALHAÇÃO, PALHAÇÃO.

Anônimo disse...

antes não tinha agora tem,

tem um palhaço na prefeitura,
tem nepotismo na prefeitura,
tem gente qurendo meter a mão o dinheiro do bolsa familia.
tem servidores sem receber depois do dia 5.
tem sabe se lá o q mais.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ouvi falar que a conta da PMM foi desbloqueada e agora vão bloquear a conta da SDU que não tem toda essa grana.

Anônimo disse...

miguelito e nagibinho estao na zona rural esse fim de semana em busca de apoio de lideranças. parece que miguel quer ser prefeito e nagibinho chateado com o pmdb de vice. se eles tiver base vao dar uma ultima facada no maurino que ja ta sangrando e é bem capaz de nao sair candidato a nada. os proprio aliados estao preparando a cama pra ele deitar.

ANdre disse...

Ao anonimo das 21:38.
Pra te falar a verdade, já toh achando que miguelito é o melhor candidato e com reais chances de ganhar aprefeitura de maraba.
Dos males os menores.

Imagina entao os outros como são ruins:
1) Tião Miranda - No inicio estava disparado nas pesquisas, agora esta caindo levemente e nao tem como manter todo aquele percentual- disto ele já sabe. Tião vai entrar em parafuso de novo pois cerca de 98% dos empresarios nao estao com ele. São que bancam a festa e eles estao com o Italo.

2) Maurino - Tende a se elevar um pouco e tomar alguns votos do Tião, pois detem a maquina, ainda.

3) Italo - Um aventureiro, que vendeu a alma pro diabo(Jader Barbalho), assim como fez Jeová de Canaa dos Carajas. Tende a tirar votos significantes de Tiao.

4) Dr Jorge Bichara - O Azarao - este nome eu gosto de mencionar pois ninguem aposta no cara e de repente podemos ter uma surpresa. Melhor que nós temos até agora. Isto vai depender de muita conscientização e do vice dele. Mas acho um bom candidato, só tem que investir na saude publica, uma vez que ele é trabalha para um plano de saude privado que não pode ter prejuizos. Acho que este vai ser um problema com tantos medicos de marabá apostando nele vao querer retorno com certeza.

5) Bernadete e Joao Salame - Carta fora do baralho mas seus apois tem bastante influencia.

6) Tibirica - Só se consegue tentando. Desistir nunca, render-se jamais.

Conclusão: Como nas curvas que a gente sempre vê de graficos de eleições presidencias, de governos de estado aquele candidato que esta sempre na frente com numero elevado tem uma descida vertiginosa como foi o caso de Dilma e Serra assim tambem vai acontecer com Tião MIranda. Nao adianta o Felix Miranda, seu irmão ficar falando só do Maurino (prefeitura) tem de falar dos outros tambem.
A meu ver acho que os irmaos Miranda só veem igual a burro com aquela viseira que nao enxerga para os lados.

Anônimo disse...

Apenas para esclarecer:

O Tibirica não é o candidato do PSOL a prefeito de Marabá. O nome do candidato está entre Ribamar, Wendel e Otávio.

Ademir Braz disse...

São bons nomes, das 10:11.Mas por que a exclusão sumária do Tibira?

Anônimo disse...

Respondendoao anonimo das 21,38hs seu comentario foi perfeito com relação a eleição 2012 para prefeito, só esqueceu de um detalhe quem tem voto é o povão, empresario so nada de colete e se tiver perto da praia, o que eles gostam mesmo é de SANGRAR o dinheiro publico tai o exemplo, de uma prefeitura falida vc, saber porque o Maurino trocou o secretario de agricultura? vc sabia que esse Sr. era formado em agronomia, e tinha sido secretario em outros governo? vc sabia que ele é filho de pessoas fundadora desta cidade? agora me responda : quem é este atual secretario e quem indicou ele? e qua a formaçao academica dele? Não se decepicione viu? quanto ao Tiâo o que eu sei é que ele fez a diferencia nesta cidade, é por isso que o povão clama sua volta.

Ademir Braz disse...

Ô das 16:50:
Uns reparos? Tião foi afastado duas vezes da Prefeitura. Saiu com fortes suspeitas de superfaturamento de obras e apropriação indébita;
Que diferença ele fez?
E não sei de onde tiraste a história de que "o povão clama sua volta".
Não é bem assim. Pesquisas não oficiais, feitas para consumo interno de entidades de classe e partidos políticos, apontam que a candidatura de Tião Miranda vem ladeira abaixo já há algum tempo e mais perderá substância na medida em que outros nomes alternativos - ou seja, de fora do que temos tido até aqui - forem se consolidando.
Assim, além de você, que "povo" é esse a clamar por Dom Sebastião, o desaparecido?

Anônimo disse...

Boa Ademir este anônimo é mesmo um doido! citar como alternativa o Nome do Miguel, que também já em anos atrás desviou leite das criancinhas? onde estava esse menino das 11:50? E para refrescar as idéias dele vou dizer que até a presente data o Tiozinho dele está com as contas públicas até hoje sem aprovação.
Fique esperto garoto(a) vc desta vez não terá seu carguinho garantido não, procure outro nome pra puxar Saco.

Anônimo disse...

kkkkk, deve ser a mesma diferença que o Tião Miranda está fazendo como Deputado. Na minha modesta opinião o único prefeito que fez diferença foi o finado Dr. Geraldo Veloso, e mesmo assim não foi nada grandioso. Eu estou cético em relação as próximas eleições. Acho o Ítalo medroso, não tem o perfil de "correr atrás". O Dr Jorge Bichara é muito chuchu... Minha esperança é que do nada apareça um bom administrador e com capacidade política (tá, sonhei alto).

Anônimo disse...

o próximo prefeito sairá do PSOL.

Anônimo disse...

Respondendo ao anonimo 8,25h, pelo que eu saiba amigo, só se elege quem tem voto, essa historia de contas a aprovar, não é questão de urna e sim, juridica, eu não vejo pesquisa e sim ouço o povo na feira, parada de onibus e taxi lotação, e na periferias que 2012 seja breve.