Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tevês também fazem mutreta

Goleada midiática sobre o Sim


Outra do blog do prof. Manuel Dutra:

Hoje, 28, entre as 20h15 e as 20h50, a propaganda do Não deu de goleada na propaganda do Sim: 5 X 1 fora do horário regulamentar de 5 minutos para cada facção. Entre as TVs Liberal e Cultura a propaganda explícita foi 3 X 1, somadas mais duas dissimuladas, de partido e do governo do Estado, deu o resultado do horário. Se somarmos a outras mutretas, como hoje, na propaganda do meio-dia, vai a 6 X 1. Naquele horário, a mulher entrevistada em Redenção, quando diria "eu sou paraense", esta frase foi cortada, ao contrário de ontem, domingo, quando ela disse "sou paraense", defendendo o Estado do Carajás.
----
Cadê o Ministério Público Eleitoral e o próprio  TRE?

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, estou prá ver um texto mais confuso que esse. Será que voce aí entendeu? eu não!!

Ademir Braz disse...

Significa, das 21:00, que a emissora de tevê pôs ar 6 vezes a campanha do NÃO e só uma do SIM, quando a lei manda exibir igual número de propaganda,entendeu?

Anônimo disse...

hã ran...

Carlos Batista disse...

Outro assunto que ao meu ver o MPE e o TRE deveria esclarecer era sobre as propagandas: o sim diz uma coisa e nao diz outra.
em quem devo acreditar?
na verdade eu sei, mas tem muitas pessoas confusas com relaçao a isso e acho que esses orgao deveriam "sair da toca" e dizer quem ta falando a verdade.

Anônimo disse...

Ora, Ademir, como ex-publicitário bem deves saber que o tempo é o mesmo mas pode ser usado de forma diferente. Por exemplo: posso usar 1 minuto para fazer um comercial de 60", 2 comerciais de 30" ou quatro de 15". Usar bem a grade é coisa que o SIM não está fazendo, não há nenhuma inteligência na programação de mídia das suas frentes. Eles não sabem usar diferenciais de horários e faixas de públicos, dias úteis, feriados, enfim.
Muito dinheiro jogado fora. Quem comprou a conversa de seu Duda deve estar desencantado.
Daí, acusar o NÃO de aparecer mais é raciocínio de amador.

Anônimo disse...

Camarada esse Liberal sempre esteve à Serviço da "Democracia Estadual", ou seja, sempre esteve à serviço do GOVERNO DO ESTADO, se já fez algo contra ele, é quando há atraso de pagamento das mídias pagas pelo governo à LIBERAL, ou então quando a LIBERAl quer forçar o governo a fechar novas mídias, ai é bater pra ver o governo seder...