Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desencapetando o cão

5 comentários:

Maricotinha disse...

E agora, Ademir, como fica a campanha do SIM sem o Duda? Com todo o respeito, tá?

Anônimo disse...

Cotinha, me intrometendo na prosa, quero dizer que Duda vai pra Europa, gasta alguns dos milhares de reais que ele recebeu aqui em Marabá da frente Pró-Carajás. Nem esperou o resultado da votação. Se não me falha a memória, a última exigência dele foi de R$ 2.4 mi. Com essa grana, dá pra passar vários natais e anos novos na Europa.

Anônimo disse...

Ademir é uma grande pessoa e íntegra, coisa rara nessa cidade. Infelizmente sonhou o sonho de alguns vigaristas que não têm compromisso com o povo, mas somente com seus próprios umbigos. Um dia Carajás poderá vir a ser uma realidade, quando não contar mais com políticos dessa natureza dos que diziam estar representando nossos anseios nessa divisão. Com eles fora de cena e com a entrada de pessoas sérias na política regional, será possível sonhar novamente com Carajás. Não esquecendo de arrolar o verdadeiro povo no processo. Esses pelegos que puxam passeatas fracassadas não são povo, são escória.

Ademir Braz disse...

Maricotinha:
Entendo que pela exiguidade do tempo (a eleição é domingo, a campanha começou tarde)o que poderia ter sido feito, foi feito.
Não vejo no que mais Duda poderia inovar em termos de marketing.
O mesmo se aplica ao Orly.
Já o governador Jatene saiu irremediavelmente derrotado politicamente.

Anônimo disse...

Ô DEMIR! Ô DEMIR! fala sério! Você não é Mané. Você sabe que, em termos de campanha, o SIM saiu na frente, e a anos atráz, porém, como cavalo de bandido em desenho animado: ''Sai na frente e chega atraz''; Porra Demir! Se a batalha tá vencida em meu território, tá na cara que eu devo minar a casa do inimigo. Porra! Eu sou filho de Belém, sou pelo SIM, e meus familiares e muitos amigos que continuam lá, não eram, e hoje são SIM, mas por inflencia minha, um humilde professor. Com todo respeito a J. Salame, mas os outros que vem a anos budejando, na hora H, cagaram nas calças e ficaram montando guarda onde a guerra já estava ganha. Estive em Belém ontem e fiquei triste com os meus SIM's me cobrando: ''Cadê seu povo Mano, eles tinham que estar aqui porra''. Ei! E por falar em covardia, em cagões, cadê o TIÃO, que não se manifesta? O João é da base do governo do JATEME, mas tá lá dando a cara a tapa, inclusive pedindo CPI na ALEPRA. São ele (TIÃO), o Jader e o Adubal Mente; só esperando o resultado pra comemorar com os vencedores, não importa quem sejam; pena que a massa tenha a memória e o raciocínio tão fraco. Covardes. E ainda tem gente antecipando voto à esses covardes. Continuo afirmando que a única diferença entre o TIÃO e o MAURINO é o tamanho da quadrilha, pois a do Maurino é maior, mais cedenta e mais burra.

KIABO