Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Invasão anunciada

Desde que se mudou para uma chácara à margem da Transamazônica, proximidades da Alpa, o empresário Divaldo Salvador de Souza, dono da RMB - Recursos Minerais do Brasil S/A, perdeu o sossego. Grupos que se dizem sem-teto lhe invadiram a propriedade, depredaram com fogo e foice a vegetação, e até o ameaçaram de morte. Despejados judicialmente, eles prometeram revanche. Que pode ocorrer neste domingo, dia em que a população consciente vai dizer SIM ao Estado de Carajás no plebiscito marcado pela Justiça eleitoral. Por via das dúvidas, Divaldo Souza tomou as providências possíveis: avisou as polícias militar e civil e a Justiça.
Por outro lado, seus amigos prometeram ir em massa acampar em frente à sua casa, expressando a revolta de todos contra a industria das invasões em Marabá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa, industria é fomentada por quem tém dinheiro, o exemplo estar na invasão da coca cola. ás construções que lá existem não são de sem tetos más de especuladores que estão entre os amigos da provavél vitima que como urubus estão a espreita para avançar sobre a vitima agonizate. desse bando que se diz sem teto e que todos eles tém casas e alguns até carros.

Anônimo disse...

Mas este não é o mesmo que foi preso com um arsenal em sua casa.

Poxa Ademir!!

Não defenda bandido.... esse cara era o proprietário da antiga SIMARA e a policia federal vasculhou sua casa e encontrou um arsenal...além claro que deoutras encrencas com o FISCO.

POXA aDEMIR....

Anônimo disse...

Pôxa Ademir,
cadê algum comentário a respeito da multa aplicada a ex governadora e aos seus comandados por não terem cumprido a liminar de desapropriação de terras ???????????????
Tô esperando...
Doidão de raiva.

Ademir Braz disse...

Mas, doidão,não estou sabendo dessa? Acho a informação onde? Diz aí!!!

Anônimo disse...

ô Demir tá lá no Correio do Tocantins de Sábado sei lá de que dia...
vou procurar.
Doidão de raiva