Pages

terça-feira, 6 de março de 2012

Rega-bofe

Diretores, vice-diretores e coordenadores da Semed foram intimados a comparecer hoje à noite no Espaço Azul, na Folha 26, para comemorar os últimos dez meses de Maurino desprefeito.
Os convites não chegaram, porém, à turma de apoio - serventes, merendeiras, vigias - que até hoje vive com salário  e o vale-fome atrasados

8 comentários:

Anônimo disse...

Bendito pau dágua. Logo se ver que o DEUS de todos nós não é o mesmo deus das folhinhas já em extinção. Água neles São Pedro.

CEBINHO

Anônimo disse...

A turma da semed tava ligando para as escolas perguntando o tamanho das camisetas do diretor e coordenador.O rega bofe do prefeito foi debaixo d!agua,so faltou sabão para lavar as caras dos safados.
bonito foi ver os pentiados molhados e as maquiagem borradas e sapatos molhados, virou uma lagoa.tadinhos perderam para os sapos da 26...

Anônimo disse...

perguntar não ofende?
quem pagou toda esta fstança?
sera que fizeram coleta?
ou sera que foi o meu, o teu, o nosso dinheirinho que pagau toda esta festança?
mais uma fez eu pergunto?
e pode gastar dinheiro publico para fazer festa de aniversario do prefeito?
antes não podia, agora pode!!!!

Anônimo disse...

Meu caro, Ademir!!!

Fonte certa, acabou de informar a equipe de trabalho da Semed, que a comemoração é pra festejar o niver, do PS número 1, que vem fazendo todos os desmandos que essa cidade nunca viu antes....agora imaginas, fazer festa de aniversário pro município pagar....virou a casa da mãe Joana!!!

O anão de jardim está podendo....até quando, meu caro?

Anônimo disse...

Ademir, em tempo, só complementando o que disse o anônimo das 12:58, é o niver do secretário Mor de educação...manda mais do que o titular..é isso mesmo a Disneylândia...toma que o filho é teu...e o dindin do povo!!!!Nós estamos ficando é velho, e não doído. Fala sério!!!!

Anônimo disse...

É Mano! Enquano estiver dando pra dar um chasinho de cala boca para as autoridades ''COMPTENTES''. Po de tudo.

KIABO

Anônimo disse...

QUANTO SERÁ QUE CUSTOU AS CAMISETAS RIDICULAS QUE OS FUNCIONARIOS RECEBERAM PRA IR NA FESTA, DIGA-SE DE PASSAGEM QUE AINDA VEIO ESTAMPADA A CARA DE PAU DO PREFEITO, PODE? EM PERIODO POLITICO? CADE O MINISTERIO PUBLICO?

Anônimo disse...

O MP esta calado e bvenzido com agua benta cuada com fundo das cuecas do maumau. o judiciario é o paredão, nada passa contra a prefeituira.