Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Calandrini: exonerado e não sabe?

 No Terra do Nunca:

Semed: Ney Calandrini exonerado
Ney Calandrini de Azevedo não é mais o secretário municipal de Educação. A notícia foi confirmada no final desta manhã e pouca gente na prefeitura tem conhecimento do assunto ou mesmo dos motivos que levaram o prefeito Maurino Magalhães (PR) a tomar essa decisão.
A primeira informação é de que a saída de Ney Calandrini teria sido motivada por articulação política, pois o prefeito teria negociado o controle da Secretaria Municipal de Educação (Semed) com o PT, para que a legenda se coligasse com o PR para o pleito de 7 de outubro.
Mas o presidente do Diretório Municipal do PT, Luiz Bressan, disse no início da tarde que nunca houve tal proposta e que ele ainda não estava sabendo da exoneração de Ney Calandrini do comando da Semed.
Pela manhã, Calandrini disse que desconhece sua exoneração e se mantém como titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed). “Não pedi pra sair; ainda sou secretário”, afirmou naquele momento.
Ele, por outro lado, confirmou que recebeu realmente a proposta de ser candidato a vereador, mas depois de avaliar a situação junto com a sua família, decidiu não se lançar candidato.
Mas, à tarde, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Ascom) confirmou que o secretário havia sido realmente exonerado. Mas o nome do novo secretário ou qualquer outra informação ainda não poderia ser repassada à Imprensa ainda.
De acordo com uma fonte ligada à Semed, a portaria de exoneração de Ney Caladrini está datada do dia 4 de abril, portanto, quarta-feira passada.

2 comentários:

Anônimo disse...

já vai tarde!

Anônimo disse...

Meu deus! ninguém merece essa pessoa, um poço de arrogância, prepotência se acha o onipresente, nesses três anos respondeu por trés cargos, diretor do drh, secretario adjunto e membro da equipe gestora municipal.E claro que so saberemos bem depois se estar recebendo por todos os cargos.
Como o irmão é doido por uns vinténs, não duvido do recebimento de salários multiplicado por três...