Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ei, psiu!!!


Faltam apenas 272 dias para terminar o pior (des)governo que já destruiu Marabá.
Na minha avaliação, vai-se levar pelo menos oito anos apenas para tirar o município do buraco.

10 comentários:

Anônimo disse...

Com tudo isso, ainda aparece um mala e muito esperto criador da tal guarda municipal, e candidato a vereador que ainda suga o pouco que resta no cofres da PMM, pra fazer sua campanha, pois só os trouxas não enxerga.
Espero que o povo de Marabá não vote nesse PQD ou paraquedista.

Anônimo disse...

E o pior de tudo é que parece que que estamos vivendo na "Era do Faroeste", numa cidade sem lei, sem princípios morais, sem respeito à população...
Onde podemos encontrar o judiciário??? Existe Câmara de vereadores nesta cidade??? Preciso votar em alguém para tal cargo político??? O que eles devem fazer mesmo??? Se alguém souber esclareça-me sobre a função desta Casa (Câmara de Vereadores, pois o que vemos não é o que condiz com as leis)... E todo mundo pinta e borda, e não acontece nada mesmo, e fica tudo de jeito que tá... SÓ PIORANDO (para os mais necessitados, lógico).
VOTE COM CONSCIÊNCIA!!! SEU VOTO NÃO É MERCADORIA, NÃO VALE A PENA VENDÊ-LO À NINGUÉM, ainda mais porque, quem tem esse tipo de atitude, demonstra claramente que não merece sua confiança, porque o que realmente interessa à esse tipo de candidato é a lei do "VOU ME DAR BEM", O RESTO QUE SE f...
E ADIVINHA SÓ QUEM SE F.....????

Anônimo disse...

Ademir, o circo montado para dar visibilidade ao Araujo e maurino da formatura dos guardas municipais.
Eles chamaram os guardas, que fizeram o curso e se formaram,e caia de costas! os caras ainda não tomaram posse no concurso.Pessoas que ficaram disponível todo esse tempo para a prefeitura sem receber um centavo.

Anônimo disse...

Ademir tem diploma de mestrado voando.Depois que foi aprovado no PCCR um aumento de 75% para quem é mestre, o mercado inflacionou ,tem gente apresentando diploma da 25 de março, do paraguai,de sobral...

Anônimo disse...

Ademir tem uma turma da educação fazzendo umas traquinagem.Estão comprando um monte de livros, mais de quarenta mil exemplares de uma editora de belem, ate ai tudo bem.
So que cheira maracutaia, a maioria dos livros é sobre belem e região metropolitana,a quantidade de títulos repetidos é impressionante,e oque é pior a qualidade, alguns parecem que foram retirados do computador(copia/cola) e colocaram uma capa.
O mais preocupante e que o intermediário dessa compra é o sr. Carlos lucena(ex. secretario adjunto da educação.Toda a compra foi feitas com o FUNDEB.

Anônimo disse...

272 DIAAASS!!!!... É muito tempo, meu! Valei-me...

Anônimo disse...

Uma perguntinha, o dinheiro do IPASEMAR foi recolhido dos salários dos servidores foi para onde?

Anônimo disse...

meu caro anonimo das 16:04, a sua pergunta ta muito dificil de ser respondida ou não, se a justiça e o ministerio publico tiver o compromisso com a justiça, etica, e se empenharem para investigar onde esta o dinheiro do IPASEMAR.
O prefeito se apropriou do dinheiro recolhido dos servidores e isto significa improbidade administrativa.da cadeia, afastamento do cargo,perda dos direitos politicos.
E claro que tudo poderia acontecer se os orgãos competentes como;MPE,MPF(tem dinheiro da saude e da educação), justiça, sindicatos e camara de vereadores tirassem a venda dos olhos e as mãos dos bolsos...

Anônimo disse...

Ei anônimo das 18:10, vc esqueceu de acrescentar a Câmara Municipal na relação das instituições com poder para por um freio de arrumação no quadro. Onde estão os vereadores? Para que servem? O que fazem? O que impedem os nossos (?) representantes de tomar providências? Há algo escondido debaixo do tapete da CMM que nós, cidadãos, não sabemos? Há rabo preso da parte dos edis que fazem vistas grossas aos desmandos do governo municipal? Quem souber as respostas, mande aí pro "Pagão".

Karem disse...

Quero saber daquele resto de abono que ainda falavam que tinha, um tal de seis milhoes do FUNDEB...