Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O que é o que o desprefeito ainda quer, hein!?

No CORREIO DO TOCANTINS

 Eleições: Pesquisa Ibrape mostra Tião na frente
Se as eleições fossem hoje, o novo prefeito de Marabá seria um velho conhecido dos munícipes, o deputado Tião Miranda (PTB), com 56% das intenções de voto. O atual gestor, Maurino Magalhães de Lima (PR), aparece apenas em terceiro, com modestos 6% da preferência. O segundo seria o também deputado João Salame (PPS), com 18%.
Na mesma pesquisa estimulada, figuram os nomes de outros pré-candidatos como Luís Carlos Pies (PT), com 5%; Ítalo Ipojucan (PMDB), com 3% e Jorge Bichara (PV), com 2%. Miguelito (PP), nome sempre lembrado no grupo governista, também estava na consulta e figura com 2%. Apenas 5% não dá resposta ou declara não saber em quem votar.
É o que indica a primeira pesquisa Ibrape, encomendada pelo Jornal CORREIO DO TOCANTINS. Maurino também tem a maior rejeição, na casa dos 55%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número de PA-00003/2012 e tem margem de erro de 3.5 pontos.
[Leia a íntegra da pesquisa na Banca Digital ou no jornal impresso]
---------
Enfim, dados honestos sobre a sucessão.
Porque ano passado diziam que Tiãozinho tinha até 85% da preferência do eleitorado. Tudo bafo de boca.
Mas, se Tiãozinho tem 56% das intenções, o desprefeito Maurino tem 55% de rejeição.
Justiça poética.
Vai ser ruim assim na baixa da égua!...

8 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tigo mano velho, porque aquelas pesquisas feitas pelo istituto opinião, só favoresia o João, mais todo mundo sabia que ele estava enganando o: TIÃO.

ANdre disse...

Ademir,
Vale ressaltar que esta pesquisa foi feita apenas na cidade de marabá, zoina urbana. A zona rural ta fora desta pesquisa estranha.
A caida de Tiao é prevista pois ele esta sendo monitorando mes a mes.
Esta queda se deve a desastrosa administração de Maurino Magalhaes.
De fato hoje Tiao Miranda, O Politico do NAO, está bem abaixo do mostrado na pesquisa.

Anônimo disse...

Hei Ademir de tanto diploma que esse povo deu pro Maurino ninguém ainda pensou em dar um de PIOR PREFEITO.

Paulo Pereira disse...

Caro jornalista Ademir Braz.

Impressionantes a insensibilidade e a insensatez do Prefeito Maurino Magalhães que reluta em aceitar a rouca voz das ruas que não mais o suporta.Cercado por incompetentes, mudos pela conveniencia de continuarem a mamar nas gordas tetas da "viuva", formam um cinturão de áulicos que o mantem na doce ilusão de que ainda pode reverter a sua insustentável situação.Soube que ao tomar conhecimento da pesquisa, aproveitou, como sempre, na forma e na hora errada, a oportunidade do discurso matinal do aniversário do Município, para desencá-la e inquinar de falsa, mentirosa e perseguidora.Aliás, impressionante, também é a sua mania de perseguição e a sua implicância com "satanaz" que diz ser o grande culpado pelo seu desgovêrno.Espero que o Deputado João Salame realmente tenha coragem de assumir a posição de terceira via, para que possamos ter outra alternativa.Outra revelação importantissima desta pesquisa é que o povo não se deixou enganar pela distribuição de títulos de terrenos urbanos (distribuição não, venda, isso sim) e os 2% do Miguelito certamente acenderam a luz vermelha para ele, que deve logo ir reservando dinheiro para tocar a campanha do seu velho jeito, pois este percentual não o garante sequer como vereador.

Anônimo disse...

Como, em todas suas campanhas, ele mais uma vez nessa proxima, vai colocar em pratica sua forma de CHANTAGISTA, para tomar dimheiro de todos os candidatos, usando varios argumentos: Tipo, vou ficar na minha, fazendo apenas a minha campanha. E, assim, ele consegue enganar esses idiotas, candidatos a prefeito. Esse, sujeito é o maior mal da politica de Marabá. Chega, vamos dizer, Não,a ele e pro TIÃO. Há, lembrei, advinhem com quem ele vai ficar ( apoiar )pra prefeito ?

Anônimo disse...

Sem entrevistas na zona rural e com apenas 370 entrevistas a pesquisa do Correito do Tocazntins tem elevada margem de erro, que beneficia apenas o Tião, pois como tdos sabem ele não gosta da zona rural e o povo de lá não gosta muito dele. Os partidos possuem pesquisas e o governo do estado também que já mostram o Tião abaixo dos 50%. vale lembrar que ele já teve mais de 70% ano passado. Vem caindo. E mostra o deputado Salame com mais de 20%. Tá claro que se a chamada terceira via quiser ter alguma chance é com o deputado do PPS e mesmo assim tem que se unir e tirar votos do Tião. Quanto ao desprefeito Maurino devia se mancar e nem ser candidato. Não tem nada pra ele nessa eleição

Anônimo disse...

Cuidado amigos com essa estória de terceira via. O que fizeram com os restos da campanha do CARAJÁS 77? Quem foi para Salvador logo depois?

Anônimo disse...

Ademir,
Pelo amor do povo de Marabá. Tião Miranda de novo não!!!!!!!!!!!!! Das tais obras deixada por Ele nem a Orla foi agraciada com um pouquinho de qualidade, basta vê-la mesmo de longe para perceber os resquicios do mal serviço prestado... e o que dizer então da insensibilidade no trato com os servidores, principalmente os da saúde e da educação... Caramba como o povo esquece rapido as coisas, não?