Pages

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sobre esquemas e outros furos

Tentando esconder-se dos credores
Acho que vou ligar pro meu amigo Célio Sabino, repórter do Opinião. Fiquei encucado com o que ele escreveu na página de Esportes da edição de terça-feira (03/04).

Célio Sabino disse: “Alan, que este ano não repete as boas atuações de outrora, não tem muito que se preocupar na disputa pela camisa titular de goleiro do Águia de Marabá. Muito estranha a situação de um time que vai disputar a série C, e sequer tem um goleiro reserva. Felizmente o time comandado pelo técnico João Galvão é muito bom e se não estiver no esquema para salvar a temporada do Clube do Remo, tem tudo para ser campeão paraense”.
Ôpa! Êpa! Êba!
Peraí, mano velho! Esquema para salvar a temporada do Clube do Remo? Qualé?
Conta pra gente, meu!
------
Outra do Célio Sabino:
“O prefeito Maurino Magalhães atrasa pagamento da construtora que trabalha no novo estádio de Marabá e com isso a promessa feita de abandonar o canteiro de obras pelos representantes da empresa, que é de 30 dias, caso o gestor não acerte os atrasados, está vigorando”. 

3 comentários:

Aurismar Lopes Queiroz disse...

Onde está a clareza, concisão, objetividade, impacialidade, e tudo o mais que deve ter o texto jornalistico, Célio?

Anônimo disse...

É, Sabino, conta essa coisa de forma bem clara para nós aí, mano velho! Só de pensar que podemos estar nos matando de torcer e tem gente brincando com os sentimentos do torcedor aguiano já tá me dando calafrios...

Anônimo disse...

O Prefeito Maurino não dá uma dentro? Rapá, desgoverno total mesmo!