Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

Definições em Belém e Marabá

No Parsifal Pontes:


                                                             EDMILSON x PRIANTE
Todas as 5 pesquisas registradas e publicadas sobre as eleições em Belém mostram Edmilson (PSOL) e Priante (PMDB) em 1º e 2º lugar, respectivamente. As diferenças percentuais de uma para outra pesquisa estão dentro das margens de erros apontadas, o que pode indicar uma tendência do eleitorado em levar os dois para o 2º turno. Que rolem as águas.

                                        PT LIBERA PARTIDO PARA APOIAR PPS EM MARABÁ
O deputado João Salame (PPS), que em uma ampla coligação disputará a prefeitura de Marabá, teve ontem (25) uma ótima notícia: a Executiva Nacional do PT aprovou resolução autorizando o partido a coligar com o PPS em Marabá.
A deliberação do PT autoriza o que já estava acordado de fato: o PT já houvera participada do evento de lançamento da pré-candidatura de Salame, garantindo que o apoiaria.
Resta a João Salame decidir de onde sairá o seu vice, pois houveram conversas para tal tanto com o PMDB quanto com o PT.

3 comentários:

Paulinho Marabá Pioneira disse...

Put...Mer.., Adémir imagine em quantas partes já está dividida e
rateada a Prefeitura de Marabá. Certamente, irão criar novas secretárias´pra acomodar toda essa corja que adoram surupiar o dinheiro público. Coitada da nossa Marabá, não existe orçamento que suporte essa demanda.

Anônimo disse...

Demir, e com PV não houve conversa para vice ?

João Dias disse...

COM A MORAL PÚBLICA TODA ENTERRADA NA LAMA.

Não causa nenhuma estranhesa essa decisão do PT em autorizar isso ou aquilo em matéria de coligações políticas e politicalhas com partidos A, B, C, D ou E.

Depois da cara-de-pau do Lula apertando a mão do Estupra mas não mata; essa conta não é minha (milhões e milhões de dólares) depositados nela, do mensalão, da tentativa de intimidar o Min. Gilmar Mendes e retardar o julgamento dos Aloprados, etc., etc., VALE TUDO.

Marabá, bem que merece coisa melhor mas, se não tem TU, vai TU mesmo!