Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Águia levou 3 no Cuiabá


O Águia de Marabá volta do Mato Grosso com mais uma derrota na bagagem. Desta vez o placar foi de 3 x 1 para o Cuiabá, na tarde de domingo (9), no Estádio Dutrinha. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2012.
Com três gols de Joelson e na oitava colocação, o Cuiabá chegou aos 12 pontos e manteve a luta contra o rebaixamento. O Águia, com seus 13 pontos, ocupa a sétima colocação do Grupo A.
O Azulão volta jogar em seu terreno, no próximo sábado (15), às 16h diante o Icasa/CE. Já o Cuiabá duelará no próximo domingo (16), às 17h, contra o líder Luverdense/MT, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT.
________
Para compensar, o "time" contrata o filho de Galvão burro.

4 comentários:

Anônimo disse...

ADEMIR, ATÉ QUANDO O FERREIRINHA VAI SEGURAR O TREINADOR, SERÁ QUE VAI TER QUE VER O TIE NA 4º DIVISÃO PRA PERCEBER QUE OS JOGADORES NÃO AGUENTA MAIS O TREINADOR, ELE NÃO TEM MAIS NADA O QUE ACRECENTAR NESSE TIME, E A TORCIDA AFASTOU DO ESTÁDIO POR CAUSA DO TREINADO, PELO AMOR DE DEUS, TIRA ESSE CABRA DAI

Anônimo disse...

Após mudar-se para o PT, onde Ana Júlia pagou-lhes suas dívidas, após mudar-se para o PR onde o Maurino bancou-lhes suas dívidas, o jovem presidente do Águia que nunca trabalhou na vida (sempre foi vereador de mudar de partido como se muda de roupa), aguarda a posse do próximo prefeito para... As derrotas e o fracasso do time, mais a desorganização da CBF em começar o campeonato C, juntou dívidas para o jovem presidente do Águia. Será que o João ou o Tião compartilham do desejo de, novamente, com o dinheiro público salvar a alma do pobre moço que, foi assessor da Ana Júlia, inclusive e depois mudou para o PR do Maurino sem nenhuma justificativa ou pompa. Também, com o medíocre currículo que tem.

Anônimo disse...

Ferreirinha,o tecnico do clube do remo tá desempregado contrata o cara que ele tem nome no futebol já teve mais de três acessos em grandes clubes,e não cobra fortunas para treinar um time como o águia que tem uma torcida apaixonada e está afastada dos jogos porque têm um Omar Kadaffi no comando vê se entendi isso cara!!!

Anônimo disse...

O elenco aguiano não é ruim, o problema são os esquemas de jogo e suas variantes que os treinadores adversarios já estão cansados de saber como anular. Taí o resultado. A defesa aguiana nos ultimos anos era uma das mais consistentes, hoje é a mais vazada da Série C. A torcida - tardiamente - entendeu a situação e passou a não frequentar mais os jogos. Será que isso será bastante ? Ou Ferreirinha manterá Galvão contra a vontade da maioria dos torcedores ? O torcedor é sabio e cansou da lenga-lenga´do treinador: Todo ano é a mesma historia, vamos ganhar o paraense e subir para a Série B. Chega. Em 12.09.12, Marabá-PA.