Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Carga pesada



Há três dias rola na cidade o seguinte comentário: 
"O Maurino Magalhães vai jogar a toalha na próxima segunda, e liberar seus correligionários e candidatos da coligação para votar no João Salame".
Diante das pesquisas, onde ele não passa dos 6%, ele estaria pensando em sair do páreo. Como, ao que  se diz, ele nunca apoiaria Tião Miranda, estaria propenso a bandear-se para João Salame.
Mas ninguém acredita que galeguinho aceitaria carregar mais     essa cruz tão pesada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Com esse alto índice de rejeição pouco ou nada acrescentaria a candidato A ou B. Maurino, políticamente, simplesmente acabou, foi para o limbo, está a caminho do ostracismo. Exemplo do que digo, aí está, candidatos a vereador de partidos que o apoia(m)(vam)simplesmente não o querem em seus adesivos automotivos pois sabem que associar sua imagem ao do atual prefeito é "dar tiro no próprio pé". Em 14.09.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Ja foi liberado pois o que eu vi hoje de carro de pastor adesivado com o 23 do João, foi muito mesmo!!! viu.

Anônimo disse...

claro que o João pinoquio aceita, pois são farinha do mesmo saco, e tem como maior virtude a MENTIRA.

Anônimo disse...

Esse eleitorado do tião vive de chamar os outros de mentirosos, o povão cha desediu, é 23 é facil é so comparar, enquanto o João Salame procura tranquilisar os feirantes, os ambulantes o povão das ocupações, levando a eles uma boa conversa amigavel, longe de perseguições politicas, o Tião foi visto ontem sozinho andando na praia do tucunaré, falando pra niguem que vai volta o MARALUAR.

Anônimo disse...

A essa altura do campeonato é mais válido Maurino se aliar do que ter uma derrota estrondosa diante da situação atual,pois biliscar uma tetinha pra ficar mamando depois é melhor do que ficar no ostracismo!!!

Anônimo disse...

João Não Precisa desta cruz Pesada já passou o Candidato da Obá e segue rumo a vitória contra o Coroné.

Anônimo disse...

Pô Tião, volta do Maraluar ? A tchurma tá precisando é de emprego, cara. Esse teu marqueteiro entende nada de campanha política. 15.09.12, Mba.-PA.

Anônimo disse...

Isso é história, tanto é verdade que no debate na Câmara, maurino tavas era batendo forte no João. Esse apoio não tem fundamento, isso é coisa das |Tiãozetes.

Anônimo disse...

Respondendoao anonimo das 18,55, comenta-se em boca pequenas que o autor da ideia de deichar o Tião puraquer sosinho na praia, foi ideia do Wilsão.