Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ditado de outrora: "Correu com medo, cagou no dedo..."


No Terra do Nunca

Tião falta à entrevista da Rádio Clube


Embora tenha enviado representantes à reunião que definiu a ordem das entrevistas dos candidatos a prefeito de Marabá, na Rádio Clube, o candidato Tião Miranda (PTB), que deveria ter sido entrevistado na manhã de hoje (13), no programa Clube da Manhã, não compareceu. A assessoria do candidato também não informou os motivos da ausência dele.
Observadores políticos mais experientes dizem que Tião perdeu uma ótima oportunidade de expor suas idéias e suas propostas, porque as entrevistas estão servindo exatamente para isso.
A série de entrevistas, que começou na segunda-feira (10), será concluída amanhã (14) com o candidato João Salame (PPS). Antes de Tião todos os outros candidatos compareceram, pela ordem: Manoel Rodrigues (PSOL), César do Comércio (PRP) e Maurino Magalhães (PR).

9 comentários:

Anônimo disse...

A arrogancia vai continuar tirando a diferencia, o Maurino foi mais safo, foi la pediu desculpa e reconheceu seus erros, Tião pode colocar tua viola no saco pois os eleitores do Maurinos votam em qualquer candidato, menos em Ti.

Anônimo disse...

A prepotencia não deixa ele ir, ele se acha superior aos demais, ou não tem o que falar, pois a sua ausencia diz tudo, nada a falar, quem quer ser prefeito tem que explicar porque quer ser prefeito e o que quer fazer, pelo que eu vejo não tem nada a explicar, por isso não voto nele, um a menos,

Anônimo disse...

valeu tião, não caia em armadilhas, dos BARBALHOS e pinoquios

Anônimo disse...

Ô das 00:34 hs. l4/09/12, você sem dúvida é eleitor do TIÃO e respeito isso. Agora, digo que TM não foi à entrevista por um motivo muito simples, medo de ser encostado na parede ao ser questionado por "seus asfaltos" de pouca espessura, já remendados e superfaturados. As falcatruas junto à Kátia com verbas do FUNDEF/FUNDEB e vai por aí.... Outra mais recente, caso saibas, explica aí prá nós, onde foi empregado/usado o famoso "hum milhão de reais"(RS 1.000.000,00) que o Gov. Jatene(do NÃO ao Estado de Carajás) "doou" prá cada Deputado Estadual que votou favoravel ao Projeto de autoria do Estado do Pará(leia-se Jatene) aprovando o Projeto denominado PPP´s(Parceria Público Privadas) que deu "carta branca" ao governador para terminar o sucateamento do Estado do Pará, vendendo e/ou terceirizando os serviços do restante das empresas do Estado como, Cosanpa, UEPA, Banpará etc..., está aí o exemplo da malfadada Celpa, vendida para o Grupo Rede em 98 no governo tucano de Almir e Jatene(novamente ele). Ressalte-se que a Celpa foi avaliada na época em pouco menos de RS 800 milhões de reais e foi vendida por RS 450 milhões de reais, dos quais, a metade foi subsidiado. Então amigo eleitor do TM, explica aí prá nós o que Tião fez/onde aplicou esse RS 1.000.000,00 . Afinal, é dinheiro público, portanto deve se prestar contas dele. Em 14.09.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Tião nem teus marketeiros ti ajuda a levar essa.
Simples é so comparar, enquanto a turma do Maurino mostra o cidadão contente com seu lote documentado em uma invasão de Maraba, a turma do João mostrou o eleitor em panico na invasão da cocacola uma eleitora revoltada com a poeira na folha 33 reclamando que ela mora a 15 anos na quela rua e nada fiseram ate agora pra acabar seu sofrimento. Agora veja o que a turma do Tião mostrou como prioridades: A volta do MARALUAR isso mesmo pasmem, agora o povo esta se perguntando! o que tem aver o Tião em uma praia deserta de sandalia na mão vestido de calça comprida e camisa? Tião sai da praia e vai ouvir os miseraveis nais ocupações.

Flávio Lima disse...

Tião disse em seu horário que vai fazer mais praças de lazer, pra que? digo eu... ah sei, afinal é muito mais fácil desviar recursos de "obrinhas" como essas do que outras, não é? Se esse fosse o caso, claro né?

Anônimo disse...

Ô das 15:00 hs 14/09 concordo contigo e vou além. Que benefício traz para a praia do Tucunaré esse famigerado MaraLuar ? Ao contrario, é muito lixo deixado na praia. Benefício ? Só para o bolso da Vanda vereadora. Ora, um baile feito prá elite, mesa à - pasmem - um(01) Salário-mínimo. Tião acha que o povão vive de festa. O MaraLuar era bancado com dinheiro do povo. Para realizar o último baile foi votado na Câmara Municipal de Marabá(CMM), à toque de caixa, e aprovado, verba de quase RS 200 mil reais para Vanda(vereadora) através do Grupo Só da Terra. Advinhem quem era o responsavel pelo Grupo ? A montagem de toda a estrutura para a festa era feita e montada pela SEVOP da PMM. Wilsão professôr dizia que o baile não dava lucro. Acredite quem quiser. Quem é bobo de trabalhar para não ter lucro ? Com essa posição favoravel ao Maraluar, Tião, que tem curso superior, demonstra estar totalmente desantenado das questões ambientais de seu município. O local da festa tinha tapume/cerca delimitando, que só poderiam adentrar alí quem pagasse. Ou seja, o povão, alienado, só ouvia o som das bandas do lado de fora. Vai enganar outro TM. Agora é 23, João Salame. Em 14.09.12, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Tinha jente do Tião dizendo que nem Katia Americo voltava e nem Maraluar tambem, mais pero sim ou pero non, ja mudei voto JÕAO 23.

Anônimo disse...

Chega de covardia, obras mal feitas, povo sem participação e peseguição agora é a hora do troco, o mesmo povo que vc Tião do não traiu vai te colocar em seu lugar nunca mais vai governar esta cidade chega de ditadura agora é 23 João Salame.Sempre Carajás