Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E continua a debandada dos idosos. Só vai ficar o Galvão?


Meia Marquinhos pede para sair do Águia de Marabá

Técnico João Galvão perde, segundo ele, um dos seus principais jogadores para o confronto do final de semana contra o Paysandu

or Gustavo PênaPBelém


O meia Marquinhos, de 35 anos, não é mais jogador do Águia de Marabá. O Azulão marabaense perde um jogador às vésperas da partida decisiva diante do Paysandu, no sábado, a partir das 19h, no Estádio Zinho Oliveira, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Marquinhos durante treino do Águia de Marabá (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)Marquinhos (centro) deixa o Águia de Marabá (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Marquinhos chegou ao Águia em 2011, para a disputa do Campeonato Paraense, após uma passagem sem destaque no Paysandu. No Azulão, o atleta disputou, além do Parazão, a Série C do ano passado e em 2012 vinha sendo um dos “curingas” do técnico João Galvão, já que, originário do setor de armação, também atuava mais recuado, como volante. Galvão lamentou a saída do jogador.
- Ele alegou um problema particular. É um problema extra campo que ele não estava mais aguentando ficar sem resolver. Agora ele volta para a sua cidade, Santa Isabel, para resolver essa situação. É um jogador que vai deixar saudade no Águia. Era essencial no meu esquema de jogo, um cara bacana, que nunca deu problema. Ele preferiu se afastar e entendi a decisão. Em primeiro lugar a gente tem que priorizar o momento do atleta – explicou Galvão.
Marquinhos acertou a sua saída do clube ainda na noite de quarta-feira. Esse é o terceiro jogador que o Águia perde na disputa da Terceirona. O primeiro a pedir para deixar Marabá-PA foi o atacante Tiago Pereira e, logo em seguida, o volante Alexandre Carioca se transferiu para o América-SP.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE PENA! O BOM VAI EMBORA, O RUIM FICA, QUEM TEM QUE IR EMBORA É O GALVÃO O FERERRINHA O RAMALHO.