Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Águia: Se não ganhar sábado, melhor desmontar o circo


Salgueiro perde cinco jogadores por suspensão
Se a dificuldade em enfrentar o Águia, em Marabá, já é grande, imagine com o desfalque de cinco jogadores considerados titulares. Pois bem, este é o caso do Salgueiro, adversário dos paraenses no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Zinho Oliveira, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O clube pernambucano saiu prejudicado na derrota para o Luverdense, quando teve o goleiro Luciano expulso, mais os volantes Pio, Dinho e Rodolfo, todos que levaram o terceiro cartão amarelo e que cumprirão suspensão automática. Mais a frente, o atacante Júnior Ferrim é outro que não será relacionado por advertência na última rodada.
“Não tem o que fazer. Ele advertiu nosso time todo e agora é trabalhar para montar a equipe que enfrenta o próximo adversário, em casa”, comentou o técnico Neco, ainda bravo com a arbitragem do confronto diante do Luverdense.
Com as baixas, Neco provavelmente mudará o esquema tático do time. Por enquanto apenas o goleiro Ari está confirmado. O Salgueiro tem 18 pontos e, se vencer, pode abrir boa vantagem para o quinto colocado, justamente o Águia. (Agência Futebol Interior)


Nenhum comentário: