Pages

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sumiço

Desapareceu do blog do Aurismar a matéria parcialmente publicada abaixo. Que houve?


FOLHA DE DEZEMBRO HÁ INDÍCIOS DE IRREGULARIDADE

Aurismar Lopes QueirozemGAZETANDO - O Informativo da Educação - Há 25 minutos
O demonstrativo apontado abaixo mostra que a prefeitura fechou o mês de janeiro recebendo mais de 14 milhões de reais dos repasses referentes à educação. Abatendo desse valor o pagamento de janeiro fica em torno de 10 milhões. Esse valor é suficiente para pagar a folha de dezembro como ela está, ultrapassando os 9 milhões de reais. No entanto, o Conselho de Acompanhamento e Fiscalização do FUNDEB sinaliza que há indícios de irregularidade nessa folha, por isso através da sua presidente, professora Cristina Arcanjo, pedirá para amanhã, dia 04/02, uma reunião com o prefeito (...)




8 comentários:

Aurismar Lopes Queiroz disse...

Meu Caríssimo Ademir Braz,

Fiz essa postagem recebendo informações do professor Lucimar Tavares, conselheiro do FUNDEB de que havia entrado os 14 milhões na conta da prefeitura. Alguma horas depois, verificamos o erro. O companheiro conselheiro havia acessado o recurso referente a janeiro de 2012. Como estamos todos ansiosos para ver esse repasse entrar nas contas da prefeitura, de imediato não nos atentamos ao erro, só o vi depois de feita a postagem, quando então exclui. O que disse com relação à folha de dezembro está mantido. Só estou aguardando que amanhã entre o tal recurso para fazer nova postagem.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Com certeza o patrão dele mandou retirar.
Hoje o sindicato esta a serviço do governo.
O blog do aurismar virou o diário oficial do governo salame. So aceita comentários elogiosos.
O poder corrompe,aliena e enche os bolsos.

Anônimo disse...

Eu tb quero saber. Responde aí Aurismar: cade a matéria? Ademir tinha q ser vc a pessoa a ver a matéria? Bom pra nós... sindicato corra atrás disso.

Anônimo disse...

Desapareceu porque agora ele é governista. Já tem a irmã na diretoria de uma escola e seu aliado na Direção de Ensino Rural. É um sindicalista governista.

Anônimo disse...

é simple, a irmã dele foi beneficiada.

Anônimo disse...

Foi um erro,um equivoco,me atrapalhei com os números...que desculpas mas esfarrapadas.Cade nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Dente vamos cobrar atitudes mais não vamos envolver a Aurea só porque é irmã do Aurismar.Essa senhora é muito boa naquilo que faz merecia estar nesse cargo a muito tempo.É uma pedagoga de primeira.

Anônimo disse...

Temos que correr atrás do nosso prejuízo que é o mes de dezembro e essa história dos vales de janeiro e fevereiro,como pagar esses meses se tem gente que ainda seria lotado?Como pode?Dá pra explicar?Não podemos aceitar mais desculpas esfarrapadas.Eu duvido se os filhos do João estão passando necessidade,agora nós temos que compreender a situação do municipio,enquanto isso o prefeito passa do bom e do melhor,chega de ouvir lamentações desse prefeito queremos é ação.O pessoal da diretoria do sintepp tem que largar de tá ouvindo tanta choromingação e convocar assembléia para que possamos resolver nossa situação com urgencia.