Sessão Extraordinária - Votação de projetos
Na manhã desta quinta feira foi realizada a segunda sessão extraordinária para apreciação de projetos enviados a Câmara pelo executivo municipal. Nove dos 27 projetos apresentados na sessão anterior foram retirados da pauta por requererem discussões mais aprofundadas. Trata-se dos projetos de nº 37, 38, 41, 42, 44, 49, 61, 63, 70. Por sugestão do vereador Pedro Corrêa a sessão foi suspensa para que em reunião particular fosse realizada a análise dos pareceres das comissões.
De volta ao plenário e retomada a sessão, o líder do governo na Câmara vereador Pedro Sousa, justificou a reunião e agradeceu a compreensão dos presentes. O vereador afirmou que os 18 projetos discutidos e apresentados para votação hoje, são de suma importância para a governabilidade do município e conclamou seus pares a enveredarem os esforços para aprovação dos mesmos. Pedro Sousa também antecipou os agradecimentos do prefeito aos demais vereadores.
todos os interstícios dos projetos apresentados com o objetivo de dar
celeridade às votações, sugestão acatada por todos.
Após a leitura simultânea dos projetos feita pela 1ª secretária da CMM,
vereadora Irismar, seguiu-se as respectivas aprovações sem maiores
discussões.
Assim, a sessão extraordinária se encerrou.
------
No Correio do Tocantins de terça-feira, na Ronda Política, dois dias após o
recebimento dos projetos alguns vereadores admitiam não ter tido tempo
para ler (analisar) as proposições.
Ainda bem, para João 23, que na Câmara não existe oposição.
E, pelo visto, o exercício da análise crítica também desapareceu da imprensa local...
9 comentários:
Ademir, esse 23 vai ser o cara.
Ademir, análise crítica também tem preço.
demir depois de sebastião, o primeiro e o único; malino, penso que fica melhor João XXIII, não?
Não, das 17:53. Confundi-lo com o Papa João XXIII é canonizá-lo rsrsrsrsrs. Fica o 23 mesmo porque é o número do partido dele o PPS,do PCB - cujo conteúdo filosófico ainda permanece desconhecido, apesar da idade da sigla.
PCB É 21!!!
Claro que não teve e nem terá. joão sabe com conquistar os edis...garantiu para eles muitos cargos para serem indicados pelos vereadores.E claro outras coisitas maisssss
Na verdade quem vai se ferrar são os servidores que ficaram chupando o dedo.sem ninguém pra defende los,pois ate o sindicato já pulou no colo do joão.
Aurismar Lopes Queirozfevereiro 07, 2013
Não é oficial, mas é isso que está acontecendo. É bom você correr a disputa está feia.
resposta para questionamento se os vereadores que estão indicando para os contratos.
MP vale uma investigação....é a câmara que encaminha a pessoa pra ser contratada na semed.
Demir, acabei de saber, que assalto com reféns está em andamento no HSBC Nova Marabá. Seriam pelo menos 6 bandidos fortemente armados, que estariam num veículo Chevrolet Celta branco e já teriam trocado tiros com a PM, e nesse momento estariam em fuga pelas folhas da N. Marabá, sendo perseguidos pela PM. Em 08.02.13, Marabá-PA.
Salame, a maior fraude que ja passou na minha vida.E olha que eu ja vir coisa.
Participei de varias reuniões organizadas pelo sintepp com a presença do salame e do pedro sousa.Que falas bonitas,elaboradas,bem pensadas cada palavra.Hoje eu sinto raiva por te deixado ser seduzida por discursos falsos... hipócritas.
Postar um comentário