Pages

terça-feira, 20 de maio de 2014

Tá chovendo dinheiro na SDU




No mínimo espantosa a licitação da Superintendência do Desenvolvimento Urbano, publicada à página 7 do caderno 2 do Correio do Tocantins de 11 de maio recente.
Para serviços de manutenção e reposição de peças para sua a frota, a SDU vai gastar, entre 14 de maio e dezembro de 2014, R$ 703.203,68.
São mais de R$ 85 mil por mês, custo equivalente à compra de uma Tucson zerada, ou vinte automóveis populares igualmente zerados emoito meses de conserto e aquisição de peças

Ressalte-se que os carros da SDU são novos – Ranger, Pálio, Uno e L200 – com no máximo quatro meses de uso. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguém pode informar o por que da Ford Ranger da SDU, cor prata, não ter a identificação da Secretária de Desenvolvimento Urbano?

Ou será que ela é utilizada para investigação policial sigilosa.

Anônimo disse...

Realmente essa é mais uma demonstração da farra que sempre foi feita com o dinheiro público. Enquanto nós trabalhadores suamos com nosso labor durante exatos cinco meses do ano somente para pagar impostos, pilantras fazem a festa com o dinheiro que deveria ser investido em educação, saúde e saneamento básico. Por falar em saúde meu caro Ademir, gostaria que você publicasse algo aqui em seu blog cobrando resposta do gestor municipal e do secretário de saúde sobre a "dita" investigação que se disse que iriam fazem acerca daquela jovem de Palestina do Pará que foi barbaramente assassinada no hospital materno infantil. Anteontem sua mãe, não resistindo a tanta dor pela perda de sua filha querida, se envenenou e perdeu a vida. Seu pai por outro lado se tornou um alcólatra insaciável. Enquanto isso esses "gestores" de aparência e do discurso bonito nada fazem para dar uma resposta satisfatória para a comunidade, além de não investirem nosso dinheiro no que deveria. Mas a batata deles tá assando.

Anônimo disse...

Essa SDU quando envolve gente grande nunca dar em nada,mais se fosse com ag.de portaria,motorista,ag.patrimonial com certeza já tinha gente presa.
Lembram de quando um Juiz teve por lá,e ai deu em que aquilo?

Anônimo disse...

A SDU adora mesmo uma farra com o dinheiro público. Além da "frota de ouro", paga advogados "contratados", apesar de muitos procuradores sobrando na PROGEM.